quinta-feira, 22 de abril de 2010

Começou, boa sorte!

Então tá. Cá estou eu, escrevendo mais uma das tantas introduções de começo de blog que eu já fiz. Não sei se sou só eu que penso assim, mas, de todo o processo de escrever um texto, sempre considerei a introdução a parte mais complicada. Porque a gente não sabe muito bem como colocar nossas ideias, não sabe se a primeira impressão gerada vai ser boa ou não…enfim, esse "não saber", pra uma pessoa tão ansiosa como eu, sempre foi uma tortura.

Porém, nessas horas, as pessoas ansiosas como eu procuram projetar, no futuro, a razão pela qual essa tortura inicial vale a pena. No meu caso, o começo desse blog significa uma nova forma de ver e viver o mundo. Depois de anos lendo e me informando compulsivamente sobre os assuntos que mais gosto - e que serão tratados aqui, como moda, comportamento e entretenimento - decidi que era hora de sair da posição de mera leitora e, como pede minha condição de estudante de jornalismo, passar a escrever sobre isso também, com objetivo principal de me realizar intelectualmente (mesmo que eu entenda por estímulo intelectual o novo single da Lady Gaga).

Mas, para que essa introdução e objetivo não pareçam tãao pretensiosos, reparem no nome do blog: Clueless. Criado especialmente (e muito seletiva e elaboradamente, como manda meu jeito perfeccionista) para mostrar que aqui não tem nenhuma especialista, nenhuma autoridade no assunto abordado. Tem apenas uma menina com a cabeça cheeia de ideias, um mundo cheeio de referências e acontecimentos legais ao redor e um espaço na internet pra dividir tudo isso com quem quiser ler.

Então, vamos começar que já deu de introdução, né?
Get this party started!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário