sexta-feira, 23 de abril de 2010

Glee e Madonna - combinação perfeita




Uma das razões pelas quais eu criei esse blog foi poder falar sobre as coisas que eu mais gosto. Glee é definitivamente uma delas. A série americana tá na 1ª temporada ainda, mas já tá fazendo um sucesso enooorme. Pra quem não sabe, os episódios misturam números musicais com uma trama de high school, que envolve os alunos nerds e excluídos e os alunos populares.
Eu sei, parece clichê, mas os diálogos são tão bons e os musicais são tão incríveis que, uma vez que você começa a assistir, é impossível não viciar.

Enfim, na semana retrasada foi ao ar o episódio de Glee especial Madonna, só com músicas da diva. Foi impecável, a própria Maddie falou que, na opinião dela, o episódio foi brilhante. Eu super concordo, e se você não assistiu ainda, corre! Mas quero destacar aqui um outro aspecto desse episódio: os figurinos.

Na revista TV Guide, os atores da série participaram de um editorial caracterizados com figurinos de várias fases da Madonna. Consegue adivinhar de qual clipe são esses looks?


Amber Riley de Like a Virgin



Jane Lynch de Express Yourself



Diana Agron de Papa Don't Preach



Lea Michelle de Material Girl


A produção não ficou muito fiel aos figurinos originais? Material Girl e Like a Virgin são meus preferidos *--*

E aí, mais alguém gosta de Glee? :)

Um comentário:

  1. Adorei as produções, ficaram lindas!
    Bjkas e um lindo dia para você.

    ResponderExcluir