segunda-feira, 17 de maio de 2010

As festas e os looks do fim de semana


Esse fim de semana aconteceram duas festas reunindo celebridades jovens: a Young Hollywood Awards e a Nylon Young Hollywood Party. Se você tá pensando que o glamour do negócio fica só nos nomes, tá beeeem enganada! Eu percebi que as pessoas foram mais despojadinhas nesses eventos, mas dá super pra se inspirar nesses looks pra se montar pra uma festa, seja ela mais séria ou mais divertida!

Começando pelos looks do Young Hollywood Awards:





De um lado, cores claras. De outro, tudo preto.Dos dois jeitos, muitas tendências! Sandálias abotinadas, renda (detalhe no sutiã parte do vestido da Ashley Greene), couro, ombro só…faltou criatividade nas cores, mas os modelos compensaram, né?

Já na Nylon Young Hollywood Party…





Cores, cores e mais cores! Ousadia e bom humor tomaram conta da festa da Nylon, né? As meninas também se jogaram nas tendências, mas de maneira bem mais alegre. E as peep toe boots tão fazendo muuuuito sucesso pelo jeito! haha

Para mim, os looks vencedores de cada uma foram esses:


Nina Dobrev tá absolutamente diva na Young Hollywood Awards! A estampa, o cintinho de tachas e o sapato vermelho quebraram a seriedade do preto e branco, enquanto o cabelo dá um ar muuuito fino ao look! Já Ashley Tisdale foi na Nylon Young Hollywood Party de vestido lindooo #queromuito de florzinhas com jaqueta de couro (tendência da qual eu já falei aqui) e louboutins e o resultado só podia ser um: look bapho!

E você, gosta mais de looks sóbrios ou supercoloridos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário