terça-feira, 18 de maio de 2010

Covergirls - June Issues


Começo de mês é sempre assim, começam a sair as edições de váaarias revistas! Vou tentar fazer aqui todo mês um post com as capas mais legais :]
As edições de junho na gringa trazem quatro atrizes jovens lindas nas capas.

A Teen Vogue estampana capa a querida e super em alta Amanda Seyfried:

Na reportagem de capa, ela fala, entre outras coisas, sobre a exposição na mídia:
"Eu não ligo muito para os paparazzi - tipo, eu não estou usando maquiagem agora, e eu deveria estar"

Sobre sua estreia em Meninas Malvadas:
"As pessoas ainda chegam pra mim e dizem, 'Você estava muito divertida no filme', e eu digo, Não sou eu. Tina Fey escreveu tudo que eu disse!"

E sobre o amor:
"O amor é ótimo e possível, mas é muito raro ter o sentimento de 'Eu quero estar com essa pessoa para sempre'."

As fotos do editorial (feitas por Patrick Demarchelier) ficaram lindaaaas, todas numa vibe meio pin up!

Amanda também falou sobre seu estilo: "Comfortable and simple with a little edge."


Para ler a matéria completa, clica aqui!

Já a Vogue America trouxe Blake Lively na capa:

Na reportagem de capa, Blake fala da vida em Nova York, da infância na California, de sue família e de sua nova paixão #mistéeerio!

As fotos (de autoria de Mario Testino) ficaram beem praia, bem California Girl!


Para ler a matéria completa e vídeos de making off, só clicar!



Blake também fala nessa matéria sobre sua segunda capa da Vogue. Lembram da primeira, de fevereiro de 2009? Eu acho muito mais bonita e infinitamente mais glam, haha


A garota da capa da capa da Allure desse mês é a Megan Fox

Na entrevista, ela fala sobre exposição na mídia (inclusive das fotos dela de topless que vazaram enquanto ela filmava Passion Play), sobre relacionamentos e sobre evitar ir à eventos e festas da indústria de Hollywood:

"Eu odeio receber elogios; odeio pessoas dizendo que eu sou talentosa ou pensando que eu serei uma estrela de cinema. Eu sempre sinto que isso é forçado e falso."

As fotos são bem variadas, vários estilos e montações diferentes. Mas não tem jeito né, Megan Fox tá linda em todas, como sempre:

As fotos são de Greg Kadel. Para ver mais, clica aqui!

Por último, a Seventeen também fez uma capa linda, com Ashley Greene

Na matéria de capa, ela fala sobre a personagem dela em eclipse, sobre os tempos de high school, sobre a vida de famosa e sobre garotos. Bem Seventeen, né? hahah

As fotos (de John Davies) ficaram bem simples, mas bem produzidas



Mesmo assim, a Seventeen é uma das minhas revistas preferidas, porque mostra a moda de vários jeitos diferentes (tem editoriais, garimpos e tendências para cada tipo de corpo em toda edição), e sempre de uma forma que dá pra você traduzir pra sua realidade :)

E aí, gostaram das capas desse mês? Eu já to me preparando pra gastar o dinheiro do almoço nas revistarias esse mês, hahah #brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário