quarta-feira, 12 de maio de 2010

MTV Movie Awards - Os Indicados



Saíram os indicados pro MTV Movie Awards!! Eu sou suspeita pra falar, adooro uma premiação, ainda mais de filmes, ainda mais o MTV Movie Awards, que reúne as celebridades mais legais, é super engraçado e premia os filmes que a gente realmente viu!! Haha, então, hoje saiu a lista dos indicados às categorias. Vamos ver:

Melhor filme

Avatar

Alice no País das Maravilhas
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Se Beber, Não Case
Lua Nova
Minha aposta: Acho que esse ano tá meeeeega concorrido! Tipo, muito mesmo! Se beber não case ganhou o Globo de Ouro, Avatar quase levou o Oscar, Alice e HP são sucesso absoluto e Lua Nova não me conquistou, mas tem a preferência de milhões de fãs né. Muito imprevisíveel! Haha, odeio ficar em cima do muro, aposto em Alice então.


Melhor performance feminina


Amanda Seyfried - Dear John
Emma Watson - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Kristen Stewart - Lua Nova
Sandra Bullock - Um Sonho Possível
Zoe Saldana - Avatar
Minha aposta: Again, mega concorrido, filmes premiados, atrizes incríveis. Mas acho que Amanda Seyfried tem grandes chances. Ela é uma fofa, tem váarios filmes nos cinemas/coming soon e é ótima. Torço pra ela :)


Melhor performance masculina

Channing Tatum - Querido John
Daniel Radcliffe– Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Robert PattinsonLua Nova
Taylor Lautner– Lua Nova
Zac Efron17 outra vez

Minha aposta: uow! Bela lista de indicados! Hahaha, aposto que um dos atores de Lua Nova ganha, apesar de não ligar muito pra nenhum dos dois. Torço pra Zac Efron ou Dan Radcliffe




Melhor Revelação


Anna Kendrick - Amor sem escalas
Chris Pine - Star Trek
Gaborey Sidibe - Preciosa
Logan Lerman - Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios
Quinton Aaron - Um sonho possível
Zach Galifianakis - Se beber, não case
Minha aposta: Adorei a Anna Kendrick em Amor sem escalas! Torço pra ela, mas acho que Gaborey Sidibe tem graandes chances também.


Melhor performance cômica


Ben Stiller - Uma Noite no Museu 2
Bradley Cooper - Se beber, não case
Ryan Reynolds - A proposta
Sandra Bullock - A proposta
Zach Galifianakis - Se beber, não case
Minha aposta: ADORO Ryan Reynolds, torço pra ele, mas Ben Stiller é Ben Stiller né. Torço e aposto nele também.




Melhor vilão


Cristopher Waltz - Bastardos Inglórios
Helena Boham Carter - Alice ino País das Maravilhas
Ken Jeong - Se beber, não case
Stephen Lang - Avatar
Tom Felton - Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Minha aposta: super me surpreendi com Tom Felton nessa lista! Mas aposto em Helena Bonham Carter e Cristopher Waltz. Ótimos.




Melhor Briga

Beyoncé vs. Ali Later – Obsessiva
Hugh Jackman and Liev Schereiber vs. Ryan Reynolds – X-Men Origins: Wolverine
Logan Lerman vs. Jake Abel – Percy Jackson e os Olimpianos - O Ladrão de Raios
Robert Downey Jr. vs. Mark Strong – Sherlock Holmes
Sam Worthington vs. Stephen Lang – Avatar

Minha aposta: Aposto e torço muuuuuito pra Robert Downey Jr. em Sherlock Holmes. Sou mega fã de Sherlock Holmes (daquelas bem fanáticas, já li todos os livros sobre) e acho que o filme é ótimo e merece os prêmios para os quais é indicado!


Melhor Beijo

Kristen Stewart e Robert Pattinson - Lua Nova
Kristen Stewart e Dakota Fanning - The Runaways
Sandra Bullock e Ryan Reynolds - A proposta
Taylor Swift e Taylor Lautner - Idas e Vindas do Amor
Zoe Saldana e Sam Worthington - Avatar
Minha aposta: minha categoria preferida! haha, mas nem tem muita graça, aposto que o casal Robsten de Lua Nova ganha. Mesmo assim, torço esperançosamente para os Taylor's!


Melhor momento WTF?

Betty White - A proposta
Bill Murray - Zumbilândia
Isabel Lucas - Transformers - A vingança dos derrotados
Ken Jeong - Se beber, não case
Megan Fox - Garota Infernal
Minha aposta: adoro essa categoria também! haha, não consegui identificar muito bem os momentos WTF? dessa categoria, mas torço pra Garota Infernal ou Zumbilândia. Porque filmes de terror são quase sempre um só momento WTF?, hahaha


NOVAS CATEGORIAS


Melhor performance de terror (best scared-as-sh*t performance)

Alison Lohman - Arraste-me para o inferno
Amanda Seyfried - Garota Infernal
Jessie Einsenberg - Zumbilândia
Katie Fetherson - Atividade Paranormal
Sharlto Copley - Distrito 9
Minha aposta: já falei que adoro a Amanda Seyfried e torço por ela, né? haha, mas não assisto muito filmes de terror, então não tenho como ter uma opinião bem embasada. Mas só pelo nome, esse Arraste-me para o inferno deve ser beem tenso..




Maior badass star


Rain
Angelina Jolie
Channing Tatum
Chris Pine
Sam Worthington
Minha aposta: haha, não entendi muito bem essa categoria, mas fico com Channing Tatum ou Chris Pine. Não gosto da Angelina Jolie (Team Jen!!!) e gente, quem é Rain??? hahaha


Global Superstar


Robert Pattinson
Kristen Stewart
Taylor Lautner
Johny Depp
Daniel Radcliffe
Minha aposta: acho até maldade colocarem esses três de Twilight na mesma categoria que o Johny Depp. Nem preciso dizer que aposto e torço muuuuuuuuito pra ele, né? *--*


Os líderes de indicações esse ano são Se beber, não case, com seis, e Avatar e Lua Nova, com cinco indicações cada. O MTV Movie Awards acontece dia 6 de junho.


E aí, quem são seus favoritos? Façam suas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário