sábado, 22 de maio de 2010

Sex and the City - os outros livros



Imagina ter todos os looks que a Carrie usa em Sex and the City (o filme) catalogados e em lindas fotos, perfeitos pra a gente dar uma olhada e pegar inspiração? Sonho né? Haha, nãao, é realidade! Sabia que tem um livro que mostra em detalhes e descrições minuciosas inúmeros looks usados no filme? O prefácio é da Sarah Jessica Parker e a introdução é do diretor Michael Patrick King.

Precisa dizer que deve ser uma delícia ler e babar nas páginas desse livro? Acho que não, né! As imagens falam por si só! (pra ampliar é só clicar)


Vendo assim, bem detalhadamente, da pra ter uma ideia da infinidade de roupas e acessórios usados no filme!!






Há também uma parte que mostra a moda de cada personagem, de uma forma bem organizadinha.

Carrie: urbana criativa encontra fashionista destemida


Charlotte: Jackie' O encontra mamãe do Upper East Side

Miranda: mãe do Brooklyn encontra poderosa advogada

Samantha: sexy e sofisticada vai a Malibu

Depois desse show de imagens você deve estar se perguntando: cadêee o livro de Sex and the City 2?? Hahah, serve esse?


O livro é intitulado de Sex and the City 2: The Stories. The Fashion. The Adventure., e fala não só dos figurinos mas também dos bastidores do filme. O projeto gráfico parece ser bem diferente, mas ainda assim, muuito bem feito e cheio de detalhes:




Tô muito curiosa pra ver mais fotos, tanto dos figurinos de Abu Dhabi quanto do flachback das meninas nos anos 80!!

Dá pra comprar os dois livros na Amazon ou na Barnes & Noble.


E aí, alguém além de mim tá a fim de torrar alguns dólares nesses livros lindoos?? *---*


Fotos: Amazon, Barnes & Noble e Google Images

3 comentários:

  1. Não creio que existem esses livros! amor a primeira vista! vai para a listinha de futuras compras a-g-o-r-a! rs Vou fazer essa semana com looks do sex and the city 2. entra depois se puder: http://meninatagarela.wordpress.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. fernanda, a branca é linda sim! e a preta tbm... me serviria qquer uma delas! hahahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Fê, parabéns pelo Blog! Está fantástico!!! E vc é meio Sex and the City msm rsrsrs
    Sucesso aqui e por onde for!
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir