terça-feira, 22 de junho de 2010

The 90's are back! - Parte II: Rachel Green

O último post da série. Só pra lembrar, já falei aqui do estilo da série Beverly Hills 90210 atualizado e do estilo de outras duas personagens divas dos anos 90: Cher Horowitz e Carrie Bradshaw. Hoje é o dia de postar os estilo da última delas, Rachel Green (Jennifer Aniston), da minha série mais querida de todos os tempos, Friends (sério, é quase obsessão. eu sou aquela fã que sabe dizer o que acontece no episódio 18, da sétima temporada, no minuto 13:45, sabe? hahahah)

Então, como prometido, o estilo da Rachel:
(e desculpem a má qualidade das fotos. o acervo da internet de fotos das primeiras temporadas de Friends é muito pequeno - quase inexistente - e o print screen do dvd não gera uma fotografia muito legal :P)





E assim termina essa série de posts. É assim que eu gosto mais de falar de moda, relacionando com entretenimento. Já tenho em mente outra série de posts sobre moda no mesmo estilo desse, mas dessa vez, falando mais de música e sem relacionar a uma década específica. Mas estou aceitando sugestões sobre novas formas de falar de moda num blog. Alguém tem alguma ideia aí? haha ;D

2 comentários:

  1. Você gosta de Friends?é meu seriado favorito,e eu vi que você gosta de John Hughes,e ele é meu diretor favorito de todos os tempoos,junto com o Hitchcock,é claro.

    ResponderExcluir