terça-feira, 1 de junho de 2010

Compras do mês - Renner, C&A e Livraria Cultura


Geralmente eu só fazia esse tipo de "post", em que eu mostro coisinhas que comprei, no twitpic, haha. Achava que era meio desinteressante pra postar aqui. Mas, hoje estou num bloqueio mental fortíssimo pra postar, e também lembrei que sempre achei super legal ver em outros blogs o que as meninas andaram comprando. Então, sem mais enrolações, vamos às minhas comprinhas do mês:


Comprei esse casaco e essa camisa na Renner. O casaco é lindoooo! haha, sério, fui com ele pra faculdade e minhas amigas todas comentaram! Além de que é super quentinho, ideal pro frio que tá fazendo esses dias aqui em São Paulo.

A camisa é ótima também, tecido super gostoso e essa manga que há vem dobrada fica super fofa. Eu gostei dela também porque ela é mais comprida, e vem com um laço na parte de trás pra você amarrar e mudar o look :)



Conheçam meu novo amor: essa bolsa linda que eu comprei na C&A. Sério, sabe aquelas coisas que a gente gosta tanto que dá até dó de usar? haha, então, tô poupando ela pro dia a dia e deixando só pra ocasiões mais importantes, mas a vontade de exibi-la tá ficando tão forte…


E essa é minha aquisição da Livraria Cultura! Haha, semana passada, antes de estrear o filme, eu já corri lá pra comprar esse livro, que tinha acabado de chegar. Eu já falei dele aqui nesse post, e tava suuper ansiosa pra conhecer a Carrie teenager! Já comecei a ler e tô gostando bastante, mas prefiro fazer uma review melhor quando terminar de ler :)

Aliás, ainda sobre a livraria cultura, pretendo fazer alguns posts sobre novidades e achados legais que eu encontrar lá. Adoro andar e me perder entre as estantes de livros e cds, e dvds…
Olha a vitrine de Sex and the City logo no começo da loja, que sonho!


E aí, aprovaram meu instinto Becky Bloom desse mês? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário