segunda-feira, 21 de junho de 2010

#CoverMonday


Então que eu decidi que queria falar mais de música aqui. Não porque eu conheça muito, entenda muito, etc., mas porque, como boa sagitariana, eu sou expansionista e insatisfeita, ou seja, tô sempre querendo conhecer mais e ouvir mais música, de vários estilos diferentes :]

Mas aí eu pensei: como falar de música de um jeito diferente, que você não vê em mais 476936593 blogs por aí? E então me veio essa ideia, de fazer uma série de posts sobre os covers musicais mais legais que circulam pela net (leia-se youtube). Dei o nome de #CoverMonday. Sim, é um trocadilho bem tosco com #musicmonday. É, eu gosto de fazer esse tipo de bobeirinha quando escrevo, não sei se já deu pra perceber, hahah :P

Pra começar, uma música que eu adooro e que achei, super por acaso, esse cover incrível. A música é Fireflies, do Owl City, e o cover é de duas meninas americanas, Megan e Liz. As duas versões tem pegadas super diferentes, mas igualmente ótimas. Tanto que eu não consigo escolher qual a melhor das duas. Tire suas próprias conclusões:



E aí, o que acharam das duas versões? e gostaram da ideia do CoverMonday? :)

Um comentário: