segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mtv Movie Awards - Melhores momentos e Vencedores


Continuando o assunto MTV Movie Awards, vamos aos melhores momentos!

As apresentações musicais em gral foram ótimas. Katy Perry foi muuuito bem cantando seu novo single, California Gurls. Visualmente, o palco tava lindo, e a música é ótima, né!


Também teve Christina Aguilera cantando suas músicas novas. Entretanto, a performance dela não empolgou muito não. Tá, os efeitos estavam legais, a coreografia e o figurino também, mas as músicas não são lá essas coisas e as comparações com Lady Gaga e Madonna foram inevitáveis. Em resumo, zzzzzz….


Mas a melhor apresentação mesmo foi a de Tom Cruise com a presença totalmente surpresa de Jennufer Lopez. Muuuuito legal! haha


Outros momentos legais foram as exibições de pedacinhos de dois filmes meeeega esperados pra esse ano: Eclipse e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Eu, como boa fã de HP, morri com o mini trailer.


Mas a melhor parte mesmo foi a homenagem a Sandra Bullock. Linda e super simpática, ela super mereceu o prêmio MTV Generation, né? E o beijo na Scarlett Johansson sem dúvida foi um dos pontos altos do MTV Movie Awards desse ano!


Confira, então, os vencedores do MTV Movie Awards

Melhor filme: Lua Nova

Melhor performance de comédia: Zach Galifianakis - Se Beber, Não Case

Global Superstar: Robert Pattinson (Robert Pattinson ganhou do Johny Depp nessa categoria. Johny Depp. Tipo, parem o mundo que eu quero descer!!)

Melhor performance masculina: Robert Pattinson - Lua Nova

Melhor badass star: Rain

Melhor vilão: Tom Felton - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Melhor momento WTF?: Ken Jeong - Se Beber, Não Case

Melhor Beijo: Kristen Stewart e Robert Pattinson - Lua Nova

Melhor performance de terror: Amanda Seyfried - Garota Infernal

Melhor revelação: Anna Kendrick - Amor Sem Escalas

Melhor performance feminina: Kristen Stewart

Melhor briga: Beyoncé vs Ali Later - Obsessiva

MTV Generation: Sandra Bullock

Nenhum comentário:

Postar um comentário