sexta-feira, 11 de junho de 2010

O namorado dos sonhos


Então, sábado, dia 12, dia dos namorados
…provavelmente um dia feliz para as comprometidas, mas geralmente um dia em que as solteiras de plantão se deprimem um pouquinho e refletem sobre uma das grandes questões da vida: por que raios eu ainda estou sozinha?

Hahah, pensando nisso, tenho duas propostas a fazer para nós, Single Ladies. A primeira é: saia, encontre amigas solteiras também, o conselho básico que todo mundo devia seguir. Sim, porque de certa forma, você também estará acompanhada, dos grandes amores da sua vida, né? E ficar em casa reclamando da vida, do mundo e dos homens não me parece algo muito divertido, hahah :P

A outra proposta é um tanto menos real, mas ainda assim irresistível: por que não lembrar dos melhores namorados do cinema e tv e sonhar um pouquinho? Afinal, atire a primeira pedra quem nunca desejou um amor igual de filme, né? Fiz aqui uma listinha com vários tipos de homens, para todos os gostos, heheh:


Music Men - Guy Patterson (Tom Everett Scott) e Jude (Jim Sturgess)

Quem resiste a um cara que tem todo o charme de um músico e ainda canta no seu ouvido de vez em quando? Haha, ninguém, né! Então, delicie-se com o jeito de menino de Guy Patterson (Tom Everett Scott), o baterista da banda The Wonders, do filme de mesmo nome. E olha que fofo ele tocando a extremamente grudenta música That Thing You Do!

Bom, a outra opção é Jude (Jim Sturgess), de Across the Universe. Esse é minha paixão platônica, nem gosto de dividir, hahaha. Mas, pra quem ainda não conhece o moço, veja as performances dele em Something, All My Loving e I've Just Seen a Face, todas dos Beatles. E não se apaixone se for capaz!


Fofos - Reed Bennett (Ashton Kutcher) e Henry Roth (Adam Sandler)

Vá preparando o "oooooown", esses aqui são dois dos personagens mais fofos do cinema! O personagem de Ashton Kutcher em Idas e Vindas do Amor é super romântico, a ponto de pedir a namorada em casamento no dia dos namorados. Mas né, como todo homem fofo, não é muito valorizado pela mulher…

E o Adam Sandler em Como Se Fosse a Primeira Vez, que se esforça pra conquistar a personagem da Drew Barrymore todooos os dias? Precisa dizer mais? <3


Nerds -Michael Moscowitz (Robert Schwartzman) e Paulie Bleecker (Michael Cera)

Porque ser geek tá na moda, né? E os nerds também costumam ser bem fofos, legais, o genro que mamãe pediu a Deus. Michael Moscovitz, que já gostava da Mia de O Diário da Princesa mesmo quando ela ainda era feinha que o diga. E Paulie Bleeker, com essa cara de tô perdido? hahah, conquista qualquer uma :)
Malandrinhos - Ferris Bueller (Matthew Broderick) e Chuck Bass (Ed Westwick)

O famoso bad boy, haha. Tá que de vez em quando eles exageram, mas que graça tem a vida sem uma emoçãozinha, uma aventura, né? E os malandrinhos escolhidos aqui não vivem sem suas companheiras pra acompanhá-los nos rolês errados da vida! Haha, Ferris Bueller vira a cidade de ponta-cabeça junto com a namorada Sloane em Curtindo a Vida Adoidado, e Chuck Bass é Chuck Bass, né gente? Blair e Chuck fazem um dos casais mais complementares e perfeitos de toda história das séries de tv! *--*

Pegadores - John Tucker (Jesse Metcalfe) e Nate Archibald (Chace Crawford)

A gente fala mal, xinga, acaba com eles. Mas que mulher nunca se sentiu atraída por um cafajeste, hein? Tanto que eles sempre tem um bando de meninas querendo uma oportunidade, hahah. Em Todas Contra John, esse personagem cafa é John Tucker, que chega a ficar com três ao mesmo tempo. O que dá pra entender, porque o charme dele é realmente absurdo. E em Gossip Girl temos Nate Archibald, que faz o fofo, o bom garoto, mas já pegou todaaas da série. E tenho certeza que o prazer é todo delas, hahah ;P

E você, como vai passar o dia dos namorados? Tem alguma predilação por um dos tipos aí em cima? ;)

UPDATE: vi aí nos comentários que estava faltando a minha opinião, ou seja, os meus preferidos. Então, conheçam os meus dreamboyfriends, hahah

Hours Concours - Dan Humphrey (Penn Badgley) e Aidan Shaw (John Corbett)

Não gosto de sair revelando essas intimidades por aí, mas né, não tem nada demais dizer que meu tipo é bem Dan/Aidan: aquele cara fofo, que te faz rir, que tem um ótimo papo, que tem um coração enorme, que é seu companheiro, que tá com você em todas as horas; enfim, pra mim, namorados tem que ser, antes de tudo, grandes amigos. E nisso Aidan e Dan são perfeitos. Aliás, os dois também sabem fazer aquela carinha de gatinho do Shrek como ninguém! Dá pra resistir? hahah

Outras opções nessa categoria "amigo": Patrick Dempsey em O melhor Amigo da Noiva, o personagem Harry em Harry e Sally: feitos um para o outro, John Cryer em Pretty in Pink e Joey, Chandler e Ross de Friends (que são muuuito meus preferidos, mas não coloquei porque não consigo escolher um só. Não mesmo! hahah).

3 comentários:

  1. Que post graciiiiiinha, amiga!
    Olha eu aqui \o/ Hahahah
    O meu preferido é o Chuck Bass, e o seu? Hahaha.. vc falou, falou e não disse qual é o seu preferido.
    E o seu namorado dos sonhos Dan Humphrey? Faltou ele aí, heheh
    Beijooooo!

    ResponderExcluir
  2. O meu é definitivamente da categoria dos nerds!
    O mais legal: namorado, planos lindos para o dia dos namorados e... MORTE! Hahaha tô morrendo, tenho que passar o final de semana de cama, tossindo feito tuberculose. Eu mereço esse dia dos namorados? :S

    ResponderExcluir