quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tosquices da internet - Botão Teca


Quando você pensa que já viu de tudo na internet, que a criatividade das pessoas já chegou no limite, eis que surge um site que ainda consegue te surpreender.
Esse aqui eu achei via um retweet de algum amigo meu, haha, e super acho que devia ser mais divulgado. A ideia do Botão Teca é simples: o site reúne váaarios hits de youtube, vários bordões e frases marcantes que fizeram sucesso na net, e que você pode ouvir um trechinho apenas clicando no botãozinho. Parece meio bobo, meio desnecessário, mas acredite, é de morrer de rir.

O Botão Teca também fez um especial com algumas frases relacionadas a Copa do Mundo. Selecionei as melhores aqui:

Tetra

Que Frango

Jabulani


Romário


Que Beleza

Haja coração

Mas o melhor do site são os clássicos!


Tapa na Pantera


Eu Tenho Horror a Pobre


Lidio Fresco boiola


Travesti


Eu sou Rica

Serginho

Fiuk

Aí Sim

French Kiss

Joel Santana

Puta falta de sacanagem

Me da meu Chipe

No Botão Teca ainda dá pra ver os vídeos oficiais no YouTube de todos os botões, pro caso de vc não conhecer ou não lembrar deles.

Mas fala se não é uma ideia incrível? Se você é uma pessoa viciada em internet, que sabe todos os hits do youtube, e gosta de dar risada de coisas toscas, certeza que vai se divertir muuuuuito! hahah ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário