terça-feira, 20 de julho de 2010

Bilhetinhos


No perfil do site Thx Thx Thx (leia-se Thanks Thanks Thanks - obrigada) tá escrito assim: A mãe da Leah sempre disse a ela para escrever notas de agradecimento. Então ela escreve. Para tudo. O thxthxthx é um exercício diário de gratidão.

E isso define bem o site. Leah, a autora, escreve notas para todas as coisas todos os dias, de uma forma bem fofinha/divertida/sincera. Quer exemplos? Olha aí:

Querido Chocolate, obrigada por ser tão "fucking good" (dispensa traduções, né?)


Queridos apartamentos vazios para alugar, obrigada por me deixarem entrar sem ter que dizer oi, por fazer com que eu me sinta na casa dos outros, que também poderia potencialmente ser minha casa, e por ser capaz de ir embora sem explicação, sem ter que dizer tchau


Querida pilha de livros que eu ainda não li, obrigada por me fazer sentir mal comigo mesma por não ler rápido, ou suficiente, e por comprar coisas antes de eu realmente precisar delas. E depois de ter esses pensamentos, por me lembrar de parar de ser tão crítica comigo mesma sobre tudo.


Queridas fotografias, obrigada por me deixarem encarar as pessoas sem parecer que estou sendo grosseira.


Queridas pessoas que vêm à minha casa, obrigada por suas visitas. Sem elas, eu nunca me lembraria de limpar meu banheiro.


Querido arco-íris, obrigada por ser o mais gay dos fenômenos da natureza. Sempre feliz em te ver. Traz um sorriso pro meu rosto.


Acho a ideia da Leah super legal, principalmente porque hoje a gente usa tanto email, tanto msn, tanta mensagem de texto que acaba se esquecendo que um bilhete de papel, manuscrito, é muito mais amor, né? Eu valorizo tanto os bilhetinhos e notinhas carinhosas que tenho uma caixinha com muitos dos que troquei e recebi durante a vida, principalmente no colégio. Olha só:

Então, hoje, no Dia do Amigo, um beijo especial pra todos aqueles que são e que já foram parte importantíssima da minha vida. Esperem pelos meus bilhetinhos! hahaha

E você, também gosta de bilhetes, cartas e afins? :)

2 comentários:

  1. Nossa Fê, ameiiiiiii essa dica! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. O bilhete da pilha de livros? É o que penso toda vez que olho a minha estante :)

    ResponderExcluir