quinta-feira, 29 de julho de 2010

GraphJam


Eu já disse isso aqui, mas vou repetir: quando eu acho que já inventaram de tudo nessa internet, vem alguém e consegue mostrar que ainda há muita criatividade por aí pra fazer coisas super legais. Um bom exemplo disso é o GraphJam.

Você com certeza já conhece o trabalho da galere do GraphJam. São gráficos geralmente em forma de pizza, bem coloridos. Mas o atrativo principal são os temas desses gráficos. É sempre alguma coisa nada séria, assuntos da vida cotidiana e do entretenimento. Mas não é porque são divertidos que não falam a verdade. Olha só:









Acho incrível como conseguem fazer uma coisa tão "matemática" como um gráfico numa forma de expressão super original e de qualidade. É bem aquela ideia que faz a gente se perguntar como ninguém nunca havia pensado nisso antes!

Então, se você gostou dos gráficos, não deixe de entrar no site do GraphJam e perder um bom tempo por lá. Vai por mim, no meio de tanta coisa besta e sem conteúdo na internet, ver algo tão divertido e inteligente é uma delícia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário