terça-feira, 6 de julho de 2010

Tô amando - Oxford Shoes



São sapatos originalmente masculinos, muita gente não gosta e as lojas mais populares ainda não começaram a apostar muito na tendência. Ainda assim, tô apaixonada por eles. Sim, eu estou falando dos Oxford shoes. Em especial, os oxford de cores clarinhas, já no clima de verão. Minha paixonite é tamanha que resolvi fazer esse post com alguns dos exemplos mais lindo-incrível-quero-muito de Oxfords.

Tem os bicolores, bem clássicos, com um ar antiguinho:


E os branquinhos tradicionais:


Falando em Oxfords branquinhos, já temos a musa deles: Sienna Miller. Com o mesmo sapato, ela consegue montar três looks casuais muitoo legais. Comofas, hein, Sienna? *--*


Mas, se sair do comum é a ideia, morra com esses três looks: Oxford metalizado da Olivia Palermo, Oxford amarelo da Sienna Miller e Oxford florido da Alix (o mesmo da imagem de abertura do post):


Agora me fala, depois dessa overdose de Oxfords, dá pra resistir? Já tenho meu pretinho com salto, ideal pro inverno, mas necessito de um desses, clarinho e baixinho, pro verão. Ouviram, C&A, Renner, Zara e lojas de sapato? Não deixem meus instintos de Becky Bloom ficarem só na vontade! hahah ;D

Agora, só pra dar mais um gostinho, mais modelos de Oxford pra a gente babar…


Nenhum comentário:

Postar um comentário