terça-feira, 24 de agosto de 2010

Covergirls - September Issues


Como já é de praxe, trago aqui algumas das capas mais legais das revistas gringas do mês. E esse mês é ainda mais importante, né? As edições de setembro costumam ser sempre as maiores e mais caprichadas edições do ano. Vamos ver então o que as revistas trouxeram em suas capas e também nos recheios ;)

Seventeen - Katy Perry


Na matéria de capa, a diva Katy Perry fala muito sobre seu namorado, Russel Brand, e de como ele é legal, como ele é uma pessoa super espiritual (hã? haha) e como ele ama a pessoa que ela é. Nas palavras de Katy, ela pode dormir e acordar sem maquiagem e tudo, porque ele ama o interior dela; o exterior é um bônus. Mega clichê, mas fofo, vai? hahaha

O editorial tá bem o que a gente poderia esperar de Seventeen + Katy Perry: divertido como ela, mas sem deixar de lado as famosas fotos na frente do ventilador típicas da revista, haha.

Pra ver mais dessa edição, clica aqui

Marie Claire UK - Mary Kate Olsen


Fazia tempo que a gente não via uma das gêmeas Olsen numa capa de revista, né? Até na mídia mesmo elas estão beem sumidas…
Mas enfim, destaco aqui então a Marie Claire UK, que traz a Mary Kate na capa. Na entrevista, ela fala sobre moda, sobre a fama desde criança e sobre o relacionamento com a irmã, é claro.

E as fotos, hein? Gostei das tendências utilizadas (a pele, a renda, quase imperceptível no vestido rosa, e as franjas na última foto). Mas e essa tiara com chifres, WTF????

Mais fotos do editorial nesse link

Teen Vogue - Victoria Justice


E a Teen Vogue trouxe uma desconhecida nossa (minha, pelo menos) num editorial super bonito, leve, verão e teenager! hahaha, ela é Victoria Justice, atriz de algumas séries da Nickelodeon, tipo Zooey 101 (é, continuei sem conhecê-la). Na reportagem, ela fala sobre a indústria cinematográfica (e dos atores com quem ela gostaria de trabalhar, tipo Robert Pattinson e Joseph Gordno Levitt - não quer mais nada, né), da relação com amigos e com os garotos e de estilo. Ela diz que odeia paetês, cetim e rosa.

E parece que a Teen Vogue entendeu isso e conseguiu fazer um editorial bem confortável, ao menos visualmente. Blusas de lã, vestidos mais comportados, All Star e um cachorro. Achei fofo :)

A matéria e outras fotos podem ser vistas aqui

Vogue - Halle Berry


Claro que não podia faltar a capa da Vogue de setembro, né! Mas né, vou confessar que esperava um nome maior da moda, ou mesmo da mídia na september issue. Sempre achei a Halle Berry meio apagadinha, prontofalei.

Na matéria de capa, ela fala sobre mil coisas: fama, sair na capa da Vogue, ganhar um Oscar, beleza, relacionamentos. E o editorial…não gostei. Veludo molhado e esse cabelo à la Passione definitivamente não me conquistaram, hahaha.

Slideshow e entrevista do editorial aqui


Harper's Bazaar - Jennifer Aniston


E eis que aparece, enfim, um editorial diferente e original! Eu particularmente adoro editoriais mais teatrais, em que se encarnam personagens. Tanto que um dos meus editoriais favoritos de todos os tempos é esse em que as atrizes encarnam personagens importantes da história americana. Lindo.

Mas voltando à Harper's Bazaar, o editorial dessa edição traz a Jennifer Aniston fazendo cosplay de Barbra Streisand, haha. Na reportagem, Jennifer é meio comparada à Barbra, pois as duas sempre foram o foco das atenções nos bons e maus momentos e optaram por uma vida sozinha, realizada e feliz.

Eu adoro as duas e achei as fotos muito bonitas. E a produção ficou muito, muito boa. Compare essa primeira foto à foto original da Barbra. Muito parecido, né?

Pra ver mais do editorial e da entrevista, só clicar

Outras Capas



E aí, qual sua capa preferida das september issues?

Nenhum comentário:

Postar um comentário