segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Emmy - Tendências do Red Carpet


Quem me conhece minimamente ou acompanha o blog minimamente também não tem dificuldade de perceber que eu amo uma premiação. Do tipo que fica floodando no twitter e tal, haha. E, mesmo depois que tooodos os sites já postaram os looks do red carpet, eu me divirto fazendo a minha própria "cobertura" dos looks da galere. Então, à seguir, as tendências e os looks do red carpet do Emmy :)

Cores Claras

Bom, primeiro é preciso notar que a paleta de cores não foi uma coisa lá muito explorada nesse Emmy. Muito, muito preto, como veremos mais adiante, e tons de branco apareceram bastante. E o pior, repare como os vestidos brancos são extremamente parecidos! Rolou uma vibe egípcia-grega no inconsciente coletivo delas??

Mas, apesar de tudo, meus dois favoritos da noite estão nessa categoria: Claire danes e Nina Dobrev. Lindos vestidos!

Shine

Adoro quando o red carpet brilha! Haha, e esse teve ótimos exemplos, tanto de bordados como de paetês, miçangas, cristais, etc. Esse primeiro vestido já humilha todos os outros. Glam até dizer chega!


Little Black Dresses

Destaque absoluto pros pretinhos nada básicos! Do super longo e trabalhado da Eva Longoria até o vestido mais curto da história do Emmy da Heidi Klum, pretos fizeram a cabeça das mulhees nesse red carpet. E não posso deixar de citar a magreza da Kelly Osbourne! Comofas gente??


Tudo Azul

Pra terminar, uma última tendencinha: os tons de azul no red carpet. Vários tons. Navy, Royal, Bebê..e todos de presença, né? Vide os babados dançarina-de-can-can da Lea Michelle, a textura do azulão da January Jones e as aplicações fofas da Emily Blunt. Adorei.


E depois do Red Carpet, como foi a premiação mesmo? Ótima! Tá que nem todos os meus favoritos ganharam (oi, Glee), mas só pela abertura já super valeu a pena acordar com olheiras gigantes hoje de manhã ;)



E você? O que achou do Emmy desse ano? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário