quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Agatha Christie


Então que ontem foi comemorado o aniversário de 120 anos do nascimento de uma das escritoras mais incríveis da história, Agatha Christie. Os Trending Topics bombaram, o mundo inteiro comentou e só eu, que sou super mega fã, não postei sobre isso #fail. Maas, não tem problema, estou hoje aqui tirando o atraso com essa listinha dos meus 5 livros preferidos dela. Aliás, eu, que adoro um top top, confesso que foi bem difícil escolher só 5 pra postar aqui, sendo que eu já li mais de vinte e nunca me decepcionei. Então, fica a dica. Agatha Christie é entretenimento garantido, e da melhor qualidade. Não deixe de ler. Sério ;)


Mais informações, opiniões e resenhas sobre a obra de Agatha Christie aqui no Skoob :)

Um comentário:

  1. Fiz um post pra ela também, ontem. Ela merece haha

    Bom, de todos os livros dela, só li sete: A mansão Hollow, A casa torta, Assassinato no expresso do oriente, Os crimes ABC, Assassinato no beco, O caso dos dez negrinhos e O assassinato de Roger Ackroyd.

    E aí mal dá pra fazer top 5, mas posso dizer que não gostei tanto quanto os outros de A mansão Hollow e do Assassinato no beco.

    E dos 5 restantes, acho todos excepcionais, mas tenho um carinho especial por A casa torta, por ter sido o primeiro, e gostei muito de O assassinato de Roger Ackroyd, talvez por ter adivinhado o final. =D

    Quanto à sua lista, achei interessante. Das listas que vejo por aí, o único deles que vejo aparecer com frequência é Assassinato no expresso do oriente.

    ResponderExcluir