quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Compras do mês - Renner e Bienal do Livro


Então que o meu plano era guardar todo o rico dinheirinho que caísse nas minhas mãos esse mês para torrar na Bienal do Livro. Maaas, eis que, chegando lá, encontrei alguns contratempos, tipo: filas, filas e mais filas e livros com preço não tão amigo assim. Dessa forma, meio que não deu pra levar tuuudo que eu queria. Fazer o que. A gente se consola na Renner! hahah

E esse mês meu consolo atingiu níveis não muito bons pros juros do cartão também. Minhas compras consistem em:


A clássica blusa navy que toda TopShop, Forever 21 e afins tem, mas que só agora chegou aqui, ainda que numa versão menos legal que as gringas. Não repare no amarrotamento e na falta de um botão (tá, você acabou de reparar). Isso só mostra que eu tenho usado ela bastaante esses dias. Novo amor <3


Eu odeio as lojas por já terem pré-coleções de verão enquanto ainda estamos em agosto. Fico tentada a comprar tudo agora e tenho que ficar olhando pras roupas fresquinhas na gaveta esperando o calorzão chegar! haha, apesar que aqui em SP tá um calor anormal, então já deu pra estrear o boyfriend shorts que eu não tinha (shame on me). O branquinho ainda vai ter que esperar. Mas já é a coisa mais amada também.


Essa provavelmente é a compra mais significativa do ano! Haha, finalmente tive coragem de aposentar minha bolsa tão querida e detonada, que eu usava desde o começo do ano passado, pra usar essa aí. Não dá pra ver bem, mas ela tem uns babadinhos fofos dos lados, é bem bonita. Mas ainda tô me acostumando. Sou só eu ou é normal ter muito apego por algumas peças do nosso guarda-roupa?? hahaha

Bom, finalmente, as compras da Bienal:


Sim, a foto está lamentável, mas os livros são ótimos! Só comprei esses cinco, mas a vontade era de ter levado (muito) mais. Já li o da Mafalda, A Hora da Estrela (que eu já tinha lido, mas ainda não tinha um pra chamar de meu) e Assassinatos na Rua Morgue (que eu inclusive não recomendo que seja lido no metrô/ônibus. Senhorinhas religiosas podem soltar olhares diabólicos pra você, haha). E me lembrarei de, na próxima Bienal, ir direto pra estande dos Pockets Books. Ótimos títulos por menos de R$15, melhor investimento ever!


Então, foi isso que eu comprei nesse mês. Conclusão? Passar longe das Renners e C&As da vida pelo menos até a gente entrar na primavera e começar a juntar dinheiro pra próxima Bienal. Tipo, agora :P

2 comentários:

  1. Ai que blusa linda. Quando você comprou? (vai q eu ainda tenho sorte de achar)

    ResponderExcluir
  2. Comprei no começo do mês, mas acho que ainda tem nas lojas. Fala com as vendedoras, elas sempre sabem onde ainda pode ter, além de terem guardadas algumas peças que às vezes nem tem mais nas araras, mas tem no estoque ;)

    ResponderExcluir