quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Compras do Mês - Shoestock e Lojas Americanas

Sabe aquele papo de que não importa quantidade, mas sim qualidade? Pois é, estou vendo ele se materializando nas compras desse mês! Haha, poucas e boas, olha só:

Shoestock:


Achei um Oxford pra chamar de meu! Depois de muuita procura sem sucesso nas lojas de shopping aqui por perto, fui logo na Shoestock e encontrei não só um, mas váaarios Oxfords. O ruim é que os váaaarios modelos só estavam disponíveis pros tamanhos 33, 34, 39, 40, né. Vida de 36 é sofrida. Mas, deu pra achar esse lindo, confortável, do jeito que eu queria (e que eu até postei nesse Tô amando aqui). Resumo: meu oxford clarinho com cara de verão = muito amor <3

Lojas Americanas


Não posso mais entrar nas Lojas Americanas! Não posso! Além de todo o chocolate que eu não consigo resistir naquele corredor da fila pra pagar, as lojas estão lotadaaaaaas de DVDs. Tem que ter um auto-controle tipo muito grande. E você pode perceber que eu não tive. Porque né, como se controlar quando tem dois filmes de John Hughes (pelos quais eu já declarei meu amor aqui) difíceis de encontrar (Gatinhas e Gatões é raríssimo! emoção quando vi na prateleira, haha) e temporadas de Sex and the City por $19 e $29?? Não dá, né. Não deu. Mês que vem tô voltando lá, pra falir mais um pouquinho *---*

É, esse mês foi só isso. Maas, já tô sabendo que a C&A tá com coleção nova já, e tô começando a precisar de muuuita coisa…se Deus quiser, mês que vem vai ser de mais fartuura! hahaha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário