sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Gente que...


Não sei você, mas eu tenho várias gírias de twitter. São expressões que a gente vê outra pessoa usando, começa a usar também, e quando vê já está naturalmente formando frases com esses termos. Exemplos: um beijo pra quem (complete com alguma situação chata/divertida pela qual vc está passando), corrão, quem curte?, e tantas outras. Uma das que eu mais uso é a Gente que. Usa-se pra reclamar ou expor pessoas que fazem coisas absurdas/toscas/irritantes. Parece besta, mas é divertido, haha.

Eu não sei como essas expressões surgem, mas vai ver é tudo coisa que começa na internet mesmo. A Gente que, por exemplo, pode ter surgido desse tumblr aqui. People Who tem exatamente a mesma ideia, e faz pequenas reclamações de coisas duvidosas que as pessoas fazem:







Tá, você pode dizer que o People Who é meio ofensivo, que é chato ficar reclamando dos outros. Mas né. Já que a gente nem sempre consegue evitar, vamos pelo menos rir disso! :]


Beijos e bom feriado pra todo mundo! Posts agora, só quinta-feira ;D

2 comentários:

  1. Isso de trazer gírias do twitter pro mundo real é engraçado. Conheço uma menina que fala "comofas?" pra tudo. Enxe o saco até...haha

    ResponderExcluir
  2. Eu curto gente que faz post engraçado! Um beijo pra quem leu meu comentario...

    ResponderExcluir