segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Playlist da semana e Unhear It

Então que eu acho que o super post de sexta-feira acabou com as minhas ideias energias pro post de hoje! haha, dessa forma, o que tem pra hoje é uma pequena listinha das músicas que estão grudadas na minha cabeça esses dias. E imagens legais para ilustrá-las :)




E assim, eu adoro todas músicas, estou feliz de tê-las grudadas na minha cabeça. Mas e quando a música chiclete é (e quase sempre é) uma muito, MUITO ruim, um rebolation da vida, comofas? Tem gente que acha que a cura pra uma música chiclete é…outra música chiclete! Disso saiu o Unhear it

Belle Stars-Iko Iko by CUTboy

A ideia é assim: você, com uma música ruim na cabeça, ouve uma outra música ruim, como a que está nesse player, por exemplo, e esquece da música anterior! Eu acho super ideia de jerico, porque né, quem curte encarar uma musica ruim atrás da outra pra esquecer as outras músicas ruins? Mas uma coisa é certa, você vai dar muita risada das músicas tosquíssimaaas desse site. E vai descobrir que Rebolations da vida não são exclusividade do Brasil. Tem tanta música sofrível japonesa, indiana e outras línguas improváveis…hahaha ;P

E você, tá com que músicas na cabeça esses dias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário