segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA - Looks e anti-looks do white carpet


Então que a gente espera tanto por um evento, e ele passa tão rápido! haha, achei o VMA bem morninho, nenhuma surpresa. Em compensação, os looks do red carpet, quer dizer, white carpet foram bem diferentes. Não necessariamente bonitos, veja bem, mas diferentes.

Bom, antes de tudo, o grande destaque da noite: Lady Gaga. Ela não só ganhou quase todos os prêmios possíveis como trocou de roupa três vezes. E cada look era mais freak, óbviamente, haha. O primeiro, do white carpet, era Alexander McQueen, com direito aos famosos sapatos do clipe de Bad Romance. O segundo é esse preto, que ela tava usando quando recebeu o prêmio de melhor clipe pop, e teve uma equipe de uns três caras pra levantá-la da cadeira. Não tem como ser mais diva que isso, né? E pra finalizar, ela foi de carne. Curtinho básico (NOT).


Daí, falando das pessoas menos ousadas, haha, alguns modelos chamaram a atenção. Não pela estranheza, mas pelo brilho. Teve lantejoula, furta-cor, pedrarias, glitter, tecido prateado-astronauta..economizar pra quê, né!



Aliás, falando desse tecido prateado do vestido da Selena, ele tem um ar de courinho, um tecido mais grosso né? E ela não foi a única. O vestido da Kesha tem a mesma aparência (de saco de lixo), enquanto os vestidos da Rosario Dawson e da Emma Stone são de couro mesmo. Sexy?


Mas olha, vou confessar que achei o nível de bom gosto do VMA relativamente alto. Esses looks aí de baixo, por exemplo, achei super acertados. Tem renda, branco romântico, azul, pretinhos nada básicos, essa coisa estranha mas super legal da Katy Perry, haha. Adorei :)



Maas, como nem tudo é lindo na vida, no VMA não podia ser diferente. Como eu postei os looks mais toscos dos VMAs de todos os anos, tive que postar também os looks mais bleh desse ano. Enjoy, hahaha


E aí, gostaram dos looks? Qual a próxima premiação pra a gente rir de mais anti-looks? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário