quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Campanha contra o Guitar Hero?

Lembra quando o rock começou a surgir, os rockeiros eram desprezados pela galera conservadora e aqui no Brasil tinha um povo que fazia passeata contra a guitarra elétrica?

É, eu também não lembro porque né, isso faz uns 40, 50, 60 anos. Hoje os tempos são outros. Enquanto lá atrás fazia-se campanhas contra o rock, hoje faz-se campanhas a favor dele. Não entendeu?

Essas fotos são de uma campanha de uma marca de guitarras que quer ressaltar o fato de que, no ano passado, foram vendidas mais guitarras pra jogar Guitar Hero do que guitarras de verdade. O slogan é "Stop playing ranges. Start playing Guitar". E os textos são muito bons, muuito criativos:




Acho muito legal a campanha, legal o incentivo à galera tocar mais, de verdade, e tal. Mas né, não vamos menosprezar o Guitar Hero! Além de ser diversão garantida, é a única chance de pessoas sem talento como eu conseguirem tocar um Aerosmith decentemente (ou não, porque em se tratando de videogame, devo confessar - I suck!) ;P

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. meu, que FANTÁSTICO! meu espírito groupie se desesperou com isso, quero uma guitarra JÁ!

    (mas ó: eu mando muito bem no Guitar Hero)

    ResponderExcluir
  3. Não sei exatamente como eu cheguei até aqui,mas eu amei o seu blog,é ótimo,mesmo!Vou voltar sempre haha.Beijos.
    add no msn:biahernandes_12@hotmail.com

    ResponderExcluir