sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Compras do Mês - Renner, C&A, Lojas Americanas e perfumaria

Prometi no mês passado que o post das compras desse mês seria mais gordo, né? Então, aqui promessa feita é promessa cumprida! Hahaha, e devo dizer, não foi nenhum sacrifício encontrar material implorando pra ser trazido aqui pra casa e fotografado (com o celular, câmera não tá colaborando :/) pro blog.

Então, mudanças de estação sempre pedem looks novos. Para isso, dei uma passadinha na Renner e na C&A, e isso foi o que eu encontrei:


Dividi em números, porque né, é muita fartura!! hahaha, mas é tudo muito simples e básico. Os números 1 e 4 - a calça cenoura e a saia de renda -  eu comprei na Renner. A calça foi uma surpresa, achei que ficaria horrível, mas caiu super bem. E a saia, nem preciso dizer, foi amor à primeira vista. (E apesar de ter um vestido de renda super fofo na Renner, ainda estou em busca do vestido de renda perfeito, de preferência de manguinha comprida como alguns que mostrei nesse post).

Os números 2, 3, 5, 6 e 7 são blusas que comprei na C&A. Dá pra perceber que eu neem sou uma pessoa que gosta de tons claros e pastéis, de preferência branco, né :P. Quando cismo com um tom específico, insisto nele até enjoar. Mas, também inovei na C&A. Comprei essa camisa jeans - peça que nunca achei que fosse ter coragem de usar - e amei. Já usei várias vezes :)



Bom, esse batom aí em cima eu comprei em uma perfumariazinha aqui do bairro mesmo. O fato é que ele representa toda a essência da compra impulsiva. Eu, que há meses namorava os batons da MAC, em especial dois deles - Ruby Woo e Pink Nouveau - estava me preparando pra ir à loja e torrar meu rico dinheirinho nos dois. Mas, eis que, num sábado tedioso, passo na perfumaria pra comprar um esmalte ou outro, e esse batom do Marcelo Beauty me salta aos olhos. E esse é o resultado: troquei um sonho de Pink Nouveau da MAC por uma realidade de Pink Fantasia da perfumaria do bairro.

Lojas Americanas



Não consigo passar na frente de uma Lojas Americanas e não ficar pelo menos 5 minutos fuçando os dvds. Não consigo. Provavelmente, ela figurará aqui em todos os posts de compras do mês. E, nesse mês, as duas aquisições foram: o DVD de colecionador especial de 20 anos de Dirty Dancing (sim, porque não basta já ter o dvd tradicional em casa. Tem que ter o DVD de colecionador especial de 20 anos de Dirty Dancing. É, não sou normal) e o DVD do filme Todos os Homens do Presidente, que na verdade não foi uma aquisição, eu ganhei de Dia das Crianças da minha vó fofa :). Mas né, a gente percebe que já tá velha quando o presente de Dia das Crianças é um filme desses… ;P


Bom, esse é então o final de um mês com 78584276435 idas ao shopping. Que omês que vem seja ainda mais gordo e cheio de fartura como esse! hahaha #BeckyBloomFeelings

2 comentários:

  1. Actually no matter if someone doesn't be aware of after that its up to other viewers that they will help, so here it occurs.

    Feel free to visit my web-site ... Abercrombie and Fitch

    ResponderExcluir
  2. Your method of describing all in this paragraph is genuinely nice, all be capable of easily be aware of it, Thanks a lot.


    my homepage :: Louis Vuitton Outlet Online

    ResponderExcluir