segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Things We Forget - Os post-its mais legais do mundo

Eu acho que já deixei bem explícito aqui no blog, em vários posts, que tenho um amor muito grande por bilhetinhos, frases bonitinhas em post-its, intervenções artítsticas de rua e projetos gráficos em geral que contenham alta dose de fofura. Eis então que me deparo com esse blog: Things We Forget

São simplismente as notas em post-it mais legais do mundo. O blog publica esses bilhetinhos, sempre com frases legais, de estímulo, e mostra também esses post-its colados em lugares públicos. A tipografia é a clássica - e sempre infalível - da canetinha, e os desenhos são muito bem feitos e criativos, e são constantemente relacionados aos lugares em que são colocados. Pode reparar:








Os post-its do blog fazem tanto sucesso que é possível até comprá-los. O único problema, imagino eu, seria o frete: os papéizinhos viriam de Cingapura, endereço do autor! Hahaha

Mas, passar horas no Things We Forget vendo todos os post-its publicados não custa nada. E eu recomendo. É uma atividade altamente inspiradora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário