segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Todas as camisetas do mundo


Repito título, não nego. Penso em outro melhor quando criatividade eu tiver. heheh :P

Vou confessar que eu tenho preguicinha de pensar em looks elaborados e bonitos de vez em quando. Tá, de vez em sempre. E nessas horas, quem sempre salva a pátria e o look de um iminente desastre? Ela, a querida camiseta básica.

Mas né. De tanta camiseta/blusa básica (tenho praticamente um exército de blusas brancas, até blusas exatamente iguais, pra rolar aquele revezamento :P) a gente cansa. Dá vontade de dar uma cor no look, uma cara divertida, estilosa - sem perder o conforto.

Pensando nisso, e aproveitando minha busca incessante por camisetas legais, selecionei algumas aqui. Escolhi dar um tempo nas camisetas clássicas de banda e das clássicas I S2 alguma coisa. Resolvi ter mais trabalho e caçar as camisetas com temáticas de entretenimento mais bonitas/engraçadas/originais nas lojas online. O resultado é esse aí:



Começando com os personagens ícones da cultura pop! Entre tantas camisetas de Bonequinha de Luxo, foi difícil escolher uma. Mas essa é tão, tão linda que não deixou dúvidas. E a mais original de todas é, de longe, essa com o contorno do Che. E, como esse blog não consegue ficar sem uma zueirinha, claro que tinha que aparecer um ícone bizarro, né? Chuck Norris que o diga ;D



Já declarei aqui meu amor por filmes dos anos 80, especialmente os de John Hughes. As camisetas aí de cima vêm só pra reforçar esse sentimento. Enfim, dezembro está aí, natal e meu aniversário chegando, olha só que ideia legal de presente…



Saindo dos anos 80, dá pra achar muuuuita camiseta de filme legal também! E todas com ótimas sacadas, como a do Gato e a de Juno. Mas nenhuma, nenhuma tem a genialidade da camiseta com a estampa de Edward Mãos de Tesoura. Um dos melhores usos de intertextualidade que eu já vi!



Ainda na área de cinema, não tive escolha. Ao ver taaaaaantas camisetas fofas doas desenhos da Disney, tive que abrir uma categoria exclusiva, hahaha! As três de baixo (Cinderella, A Dama e o Vagabundo e Branca de Neve) bem que poderiam fazer parte de uma daquelas coleções da C&A da Disney, né? Coisa mais fofa e girlie :)



Pra terminar, as camisetas de seriados! Devo ressaltar que The Big Bang Theory tem uma infinidaaaaade de camisetas legais, todas nerds e algumas até idênticas aos modelos que o Sheldon usa na série. E as outras são, basicamente, piadas e frases internas que só quem assiste a série entende! Por exemplo, How You Doing, pros fãs de Friends, é risada automática! hahaha ;)


Bom, só me resta dar o caminho de compra dessas camisetas. Má notícia:a maioria é de sites estrangeiros, e o preço é em dólar. Boa notícia: entregam no Brasil! Os sites são esses:
http://www.stylinonline.com/
http://www.80stees.com/
http://www.laditta.com.br/
Existem outros dois sites que eu destaco como boas fontes de camisetas lindas: o Threadless e o So Sweet Shirt. O Threadless é bem conhecido, tem camisetas com estampas feitas por designers, bem diferentes, bem legais. E o So Sweet Shirt é nacional (porém os preços não são muito amigos), e foca mais nas camisetas com estampas relativas ao mundo da moda - absolutamente lindas!

Então, se você compartilha da minha atual obsessão por camisetas, prepare-se pra perder horas da sua vida fuçando e se encantando com os modelos dos sites aí acima! E se tiver mais uma loja legal, me conta! Meus instintos Becky Bloom estão mais presentes do que nunca ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário