sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Um blog de moda diferente

De sexta-feira eu geralmente costumo fazer posts maiores, mais elaborados. Mas, hoje, por excepcionalmente, o dia tá super corrido, e o post, suuper rapidinho!

E essa pergunta vai especialmente pras meninas. Vocês, que, assim como eu, frequentam blogs de moda (como os que eu tenho aí do lado, no BlogRoll). Você também não se sente meio incomodada em ver as blogueiras liiindas, com suas fotos super produzidas, com looks que você jamais teria dinheiro pra comprar, viajando por vários países do mundo (ninguém trabalha, estuda, né? :P)?

Então, seus problemas acabaram! Chegou um blog que reflete a moda brasileira, da forma mais verdadeira possível. Conheça o blog O que o povão usa




O objetivo do blog não é ridicularizar nem nada, mas sim mostrar a moda que a massa, que não tem informação do assunto, tá usando. No mínimo, muito interessante.

Além disso, o blog compara a moda das ruas, super popular, com a moda dos desfiles, haute couture. E olha, você se surpreende. O povão também sabe o que é uma tendência, tá meu beem! haha



Então, fica a dica. Um blog diferente, pra você que tá cansada de se lamentar por não ter a vida (e as  roupas) da Betty, da Alix, da Andy...

2 comentários: