quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vídeo fofo do dia

Aproveitando minha vibe super cansada, a vibe romântica de Comer, Rezar, Amar (que assisti hoje e amei), a vibe positiva da nota 10 no meu projeto de pesquisa sobre Comédias Românticas e relacionamentos contemporâneos e a vibe de vídeos que eu estou inconscientemente postando essa semana (vem mais por aí!), não podia deixar de postar hoje esse vídeo fofo.

Signs é um curta metragem, indicado pela minha amiga @babifsantos (que exigiu créditos nesse post, haha), e conta uma história de amor super bonitinha, que se desenvolve com base em recados pela janela, estilo o clipe da Taylor Swift You Belong With Me.

Assista aí, e entre nesse clima romântico você também :]

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Adorei o seu blog e esse video entao...mto fofo!!! Super romantico...Legal a ideia de colocar a historia de um homem "carente", querendo viver um grd amor....sempre temos videos com mulheres sofrendo e chorando e nunca a versao masculina!!! Lindooo e detalheeee so a mulher toma atitude ne? adoreiiiii

    Beijaoo

    ResponderExcluir