terça-feira, 16 de novembro de 2010

Momento fã - Glee

Olha, vou contar uma coisa, eu tinha até um post programado pra hoje (que foi apenas adiado para amanhã), mas depois de ver esse vídeo, não teve lugar pra mais nada aqui no blog desta fã incondicional de Glee.


No episódio de hoje, uma doença contagiosa se espalha pela escola, e o Mr. Schue, tendo uma alucinação dessa doença, vê todos os seus aluninhos em versão kids. Fala se não são A COISA MAIS FOFA DO MUNDO!



No vídeo eles ainda fazem graça, interagem com os atores adultos, enfim, uma fofura só. Como disse minha amia @kerolac, eu queria uma versão mini de mim mesma só pra tirar uma foto com ela, hahaha.

E falando em Glee…

A Teen Vogue tá com o site recheaaado de Glee! Além da reportagem de capa dessa edição ser com Cory Monteith e Lea Michelle (com um editorial com as lindas fotos abaixo)…




…tem também uma coletânea de looks da Rachel (e opções pra copiá-los)...



...e muito mais material bom, tipo vídeo dos bastidores do editorial, perfil dos personagens, quiz, mais fotos…além da reportagem completa, claro.

Enfim, fãs de Glee, deleitem-se. E pra quem não é fã…sério, gente? Como pode? hahaha

(fim do post passional de hoje. amanhã voltamos ao  - quase - normal :)

Um comentário:

  1. ODEIO que a Lea perdeu 80kg nessa temporada. Acabou com a graça dela ser nerd/loser. Fora que ela tá linda, e eu odeio gente linda, né?

    HAHAHAHA. Mas sério, exagerou, você não achou!?

    Beijos, Fê!

    ResponderExcluir