segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Todas as camisetas do mundo - O Retorno


Teimosia é fogo. Tendências que me perseguem também. Eu explico: já fiz um post falando sobre camisetas e sobre como eu andava numa fase meio de obsessão com camisetas legais e com estampas criativas. Maas, eu também já falei, neste post aqui, que quando uma tendência aparece em vários momentos na minha frente, não consigo não postar sobre ela. E nesses dias descobri algumas lojas online de camisetas incríveeeis, e, apesar de já ter postado sobre isso, estou sendo teimosa o bastante pra mostrar essa tendência de novo. Mas acreditem, esse post não é um mais do memso. Vai valer a pena ;)

Sem mais lero-lero, selecionei algumas estampas de camisetas pra ilustrar melhor o porquê da minha vontade enorme por todas elas. Vê se eu não tenho razão:



Dividi as camisetas por temas, pra ficar mais fácil. E as com estampa com temática musical são, de longe, minhas preferidas. Quero todaaaas, mesmo as das bandas que eu nem gosto/nem conheço. E olha essa do Coldplay!! Sem mais comentários!




Como todo bom zé graça, eu também quero muito uma camiseta com alguma frase, figura ou trocadilho engraçadinho, haha. Deve ser muito legal ver as pessoas lerem sua camiseta e darem risadinhas de canto de boca, haha. Além disso, essa "Lei de Smurf" é mais do que uma frase aleatória. É quase realidade. Murphy é, pode-se dizer, uma tendência que super me persegue na vida :PP



Vamos fugir do I heart (complete com qualquer coisa), né? Frases originais, por favor! E não tem duas que podem dizer mais sobre mim do que "Compro, Logo Existo" e "Don't Touch My Hair"! haha ;)



Vamos assumir o lado geek com orgulho, né? Sensacional e genial essa com a estampa do curti no face, hahaha. E as da wikipédia e de Jesus poderiam estar facilmente nas camisetas engraçadinhas também. Ou seja, dois motivos para desejá-las com fervor!!! haha



Já usaria essas personalidades estampadas em camisetas de qualquer jeito. Com todos esses efeitos gráficos e vetoriais, então, fica impossível não querer! Colors Of Rock e Kate Moss no topo das camisetas mais lindas que eu já vi na vida!



Porque eu não ia terminar um post sem falar de camisetas com estampas com referências à obras televisivas e cinematográficas! Ótimas, aliás. Desde Lembranças Da Vila, com ícones de Chaves, passando por Harry Potter, Fantástica Fábrica de Chocolates e o bebê de Se Beber, Não Case, todas são, além de bonitas, muito criativas! Quero djá!!

Bom, agora falta dar o serviço, né! As lojas que eu usei pra pesquisar sobre essas camisetas foram:

http://www.elcabritoncamisetas.com.br/

http://www.snorgtees.com/

www.nerdyshirts.com

http://www.chicorei.com.br/delivery/

http://www.reverbcity.com.br/default/ -> Destaque pra essa loja, que tem uma coleção enorme de camisetas de bandas, com uma estampa mais linda que a outra! Sério, nunca vi igual!

Vale ressaltar também que todas as camisetas, de todas as lojas, têm versões masculinas e femininas!

Bom, então o recado tá dado né. TIREM TODAS AS CAMISETAS LINDAS DA MINHA FRENTE!  Ou eu não respondo por mim (nem pelo cartão de crédito)! ;D

Um comentário:

  1. pra você babar junto comigo, fê: http://www.shopbirdsandshoes.com/

    ResponderExcluir