sexta-feira, 12 de novembro de 2010

We All Want To Be Young

Você já teve a sensação de olhar pra uma coisa, admirar tanto e chegar a pensar: "como eu queria ter feito isso"?

Pois foi exatamente essa a reação que eu tive ao terminar de assistir esse vídeo abaixo. Indicação de várias amigas da faculdade, o vídeo We All Want to Be Young fala sobre juventude. Sobre gerações de jovens (desde os anos 60, passando pelos 80 e chegando até hoje), sobre as influências que o s jovens recebem e têm sobre a sociedade e sobre as características da geração jovem atual, os "Globalists, Millenialists, whatever".

Mais do que uma compilação de trechos de videos incrível e deliciosa de ver (inclui cenas de Quase Famosos e Curtindo a Vida Adoidado, por exemplo), o vídeo é meio que um trabalho antropológico genial. Faz a gente entender melhor a geração a qual pertencemos, e ter orgulho de ser jovem.

Enfim, acho que estabeleci uma relação passional demais com esse vídeo pra conseguir escrever uma resenha imparcial agora. Assita e veja se eu não tenho razão ;)


À(s) pessoa(s) que fizeram esse vídeo, duas coisas: parabéns pelo excelente trabalho e não se esqueçam de me chamar pra ajudar no próximo projeto de vocês, tá. Seria uma honra. Grata. ;P

Um comentário:

  1. nossa, video incrível e super bem feito!
    parabens pra quem fez né! :)
    o blog ta lindo!
    beijosss ana

    ResponderExcluir