quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As novas caras de Hollywood

.
Ontem saiu a lista dos indicados ao Globo de Ouro 2011, evento que premia os melhores do cinema e da TV. Quer dizer, não tem todo o glamour do Oscar e do Emmy, mas junta o melhor dos dois: ótimos filmes e séries e red carpet com celebridades dos dois segmentos! Tem como não amar?

E uma coisa que eu reparei ontem, vendo os indicados, foi que há algumas caras novas, gente jovem mesmo, concorrendo aos prêmios por suas atuações. Como esse blog tem toda uma vibe jovem (ou juvenil, como queiram) e é feito por uma pessoa jovem (que fica mais velha na semana que vem. Não que venha ao caso, mas enfim), achei que seria legal saber melhor quem são esses jovens cujo talento foi reconhecido pelo Globo de Ouro. Então fiz uma pequena ficha sobre os seis que eu escolhi como os mais significativos. Olha aí:

Para ver um pouquinho da performance de Emma Stone em Easy A, clique aqui

Para ver um pouquinho da performance de Chris Colfer em Glee, clique aqui

Para ver um pouquinho da performance de Lea Michele em Glee, clique aqui

Para ver um pouquinho da performance de Jesse Eisenberg em A Rede Social, clique aqui

Para ver um pouquinho da performance de Romola Garai em Emma, clique aqui

Para ver um pouquinho da performance de Andrew Garfield em A Rede Social, clique aqui

Bom, todos os dados acima foram retirados do Filmow, da Wikipédia e do IMDB. Ou seja, para mais informações, já sabe onde procurar.

Então, essa são as novas caras do sucesso de Hollywood, haha. Nem preciso dizer que estou torcendo por eles no Golden Globe, né? E pra ver a lista completa de indicados (que conta, entre outros, com os QUERIDOS Jake Gyllenhall, Johny Depp, James Franco e Anne Hathaway) é só clicar nesse link ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário