sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Can I have this dance?



ALERTA: post meloso com conteúdo altamente romântico e bobo. Não recomendado para pessoas de coração duro ou gente que não gosta de comédias românticas e coisas fofas em geral. Tá avisado!



Bom, se você está lendo isso, é porque decidiu encarar esse meu post transbordando de romantismo barato, haha. Prepare aquele "oooooown" e vamos lá então.

Que Harry Potter e as Relíquias da Morte estreou há algum tempinho todo mundo já sabe, né. Que é bem fiel ao livro, que é lindo, maravilhoso e perfeito todo mundo já sabe também. Mas não sei se todo mundo sabe que tem uma cena que não estava no livro, foi invenção do diretor. E, surpreendentemente, é uma das melhores do filme:


Achei a cena de uma ternura, de uma sensibilidade incrível. Pensando nisso (e depois de ver a tal cena no repeat por muito tempo), resolvi procurar outras cenas que contenham personagens dançando assim, informalmente, e com altas doses de fofura. (Mas que eu achei são bem mais "amorosas" que essa aí).

Então, olha que bonitinhas essas cenas de casaisinhos dançando juntinhos:


Três Vezes Amor (por favor, clique no link pra ver a cena!)

A personagem diz que sonhava em ser atriz de musical na adolescência, mas hoje é jornalista. Gente, rolou uma super identifcação. Só me falta agora achar um Ryan Reynolds na minha vida pra cantar I've Got a Crush on You e dançar juntinho. *---*

Diário da Princesa 2


A cena da dança deve durar uns 5 segundos só, mas é romântica até dizer chega. A princesa e seu pretendente proibido fogem paa a floresta para ter uma última noite a sós, e dançam, numa clareira, ao som de Love Me Tender. Dá pra ficar mais romântico? Sempre. Repare no cavalo branco da cena. Sim, o personagem do Chris Pine resgatou a princesa da Anne Hathaway num cavalo branco. Pois é.

Quase Famosos


Juro que depois desse post vou parar de falar desse filme. Juro. Só precisava falar que a trilha sonora é sensacional (a música dele andando pela rua é de Elthon John, Monalisa and Mad Hatters), e que a cena do William dançando com a Penny Lane dopada é linda. Pronto, parei.

Sex and the City - 4ª temporada



Mr. Big está se mudando de Nova York e se encontra pela última vez com Carrie em seu apartamento. Ele tira um disco velho e põe pra tocar. A música é Moon River, trilha sonora de Bonequinha de Luxo, feita especialmente para combinar com o tom de voz de Audrey Hepburn. E os dois dançam juntos num clima de despedida. Uma das cenas mais memoráveis da série :)

Ela é Demais


Essa cena é bem do final do filme, então é meio que um spoiler (minuto 3:40). Mas dificilmente alguém perdeu de assistir o ótimo (sem ironias) Ela É Demais na Sessões da Tarde da vida, né? E dificilmente alguém discorda que esse é um dos melhores filmes de high school ever! E que essa cena da Lane pós makeover, com Kiss Me de trlha sonora, é icônica! Enfim, recomendo!

Um Amor pra Recordar


Eu prometi um post meloso, e aqui está o grand finale! Haha, claro que tinha que ter uma cena com dança romântica num dos filmes que gera maior quantidade de lágrimas por minuto, né? Então tá aí, a cena fofa de Jamie e Landon dançando na sacada da casa dela, à luz do luar (mais especificamente no minuto 08:13)


E assim eu termino esse que deve ser um dos posts mais menininha que eu já fiz. Se você gostou, achou fofinho, muito obrigada, recomendo muito que você assista (ou reassista) todos os filmes acima. Agora, devo admitir que é mais provável que você: a) tenha achado super tosco b)tenha achado tudo muito fofo, mas muito irreal, no sentido "eu nunca vou ter um amor assim". Nesse caso, eu recomendo que você deixe de lado as comédias românticas por um tempinho e vá assistir um filme do Tarantino. E bom fim de semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário