terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Chegou a hora de apagar a velinha...

.
…vamos cantar aquela musiquinha (not)

Já falei aqui no Clueless, no 100º post, que eu sou uma pessoa certinha e meio metódica, né. Que estabeleci uma disciplina de postar aqui todos os dias, e faço o máximo possível para não violar essa regrinha de jeito nenhum. Pois é, acho que estou me saindo bem, porque até hoje, no dia do meu aniversário, cá estou, escrevendo no blog!

Haha, sim, dia 21/12 é a data do meu aniversário, e hoje eu completo 19 juvenis aninhos! Para você que está imaginando "putz, que chato fazer aniversário perto do natal", sim, há alguns contratempos, tipo fazer festa e quase ninguém aparecer. Mas em relação à presentes, meus pais sempre me deram dois, um de natal e um de aniversário. Esse trauma de infância eu não tenho, hahaha.

Enfim, como hoje é meu dia, o post aqui no Clueless também vai ser bem egocêntrico! Não vou postar 745296439785 retrospectivas pessoais (como, vou confessar, pensei em fazer), mas vou postar apenas uma retrospectivazinha: os 10 posts mais acessados do ano.

6. Soltando a Voz (um dos meus preferidos!)

E talvez essa seja a retrospectiva que me dê mais satisfação pessoal. Porque, apesar de eu ter começado esse blog com o principal objetivo de me entreter, e dar alguma utilidade às ideias toscas da minha cabeça, não tem nada mais legal do que ver que alguém procurou pelo seu blog no Google, ou ler um comentário legal, ou ver que você ganhou um novo seguidor. Então acho que o Clueless, e todos os poucos e bons leitores são a minha mais querida realização do ano :)

E, para continuar o foco na minha pessoa, achei um meme que deve ser o mais legal dos últimos tempos! Achei que o dia de hoje era ideal para postá-lo. Então taí, o meme musical e pessoal do dia:

REGRAS:
1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando.
5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar pra outra faixa (next).
6. Não minta e não tente parecer legal.

LISTA:
Créditos iniciais: Natasha Bedingfield - Strip Me
Tema do seu nascimento: Glee Cast - Dream a Little Dream
Primeiro dia na escola: Los Hermanos - O Vencedor
Primeira briga: Foo Fighters - Best of You
Primeira decepção amorosa: Legião Urbana - Meninos e Meninas
Tema de sua vida escolar: Glee Cast - It's My Life/Confessions 
Tema de sua vida adulta: Madonna - Like a Prayer
Trilha sonora para sua primeira vez: Across the Universe Soundtrack - With a Little Help From My FriendsTrilha sonora para as demais vezes: Rihanna - Take a Bow
Primeira canção em seu carro: Amy Winehouse - Rehab
Tema de seus flashbacks: India Arie - The Heart of the Matter
Sua canção de namorados: Fall Out Boy - The Take Over, The Breaks Over
Música de seu casamento: The Cure - Just Like Heaven
Tema do nascimento de seu primeiro filho: Glee Cast - Don't Stop Believing
Última música que ouvirá antes de virar gagá: The Beatles - Strawberry Fields Forever
Música que estará tocando quando morrerá: Cazuza - Amor, Amor
Música do funeral: Pink - Who Knew
Créditos finais: The Beatles - Revolution


Devo dizer que adorei a trilha sonora da minha vida! Haha, não lembro onde achei esse meme, mas enfim, achei muito legal mesmo, copiem!! :)


Então, esse foi meu post de aniversário! Espero que eu receba de presente um ano que vem cheioooo de realizações, com o Clueless me dando mais alegrias a cada dia! E muito obrigada a todos que passam por aqui, que dedicam atenção à esse humilde blog. Esse é um super presente, que eu tenho o privilégio de ganhar todos os dias :)

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu aniversário, espero que tenha muita felicidade e realizações daqui pra frente =D
    parabéns pelo blog e pela coragem de postar todo dia
    =P o meu só sobriviveu uma semana
    um feliz natal e um ótimo ano novo ;)
    Isabela

    ResponderExcluir