sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Closing time...

.

…every new beggining comes from some other beggining's end

Enquanto 2010 ainda tá aí, dando seus últimos suspiros, chegou a hora também de fechar com chave de ouro o ano aqui no Clueless. Já disse aqui, no post do meu aniversário, que o blog foi uma das minhas maiores realizações do ano, então nada mais justo do que fazer um post no dia 31 cheeio de boas energias e de muita esperança e desejo de coisas boas para 2011!

Assim, montei uma playlist com 11 músicas (não, não foi em homenagem a 2011. São 11 músicas porque eu não tenho o dom de ser concisa e deixar só 10, então uma escapou, hahaha) que tenham uma letra legal, inspiradora, otimista, que tenham um clima de "vai ficar tudo bem" e "o futuro vai ser legal", ou, pra simplificar, são 11 músicas que me tocam, que me fazem sentir melhor, que dão um suspiro de felicidade quando não tá fácil de encarar.

Enfim, para quem estiver lendo, espero que essas músicas proporcionem esse mesmo sentimento de esperança e otimismo, e que 2011 a playlist da vida seja de ótima qualidade, e composta só por aquilo que a gente ama ouvir e sentir ;)

1. Semisonic - Closing Time (a música do título do post)


2. Katy Perry - Firework


3. Beatles - Here Comes The Sun


4. Alanis - Hand In My Pocket


5. Michelle Branch - Breathe


6. U2 - Walk On


7. Aerosmith - Fly Away From Here


8. Oasis - Stop Crying Your Heart Out


9. Rolling Stones - You Can't Always Get What You Want


10. Goo Goo Dolls - Better Days


11. Journey (versão Glee) - Don't Stop Believing


FELIZ ANO NOVO PRA TODO MUNDO!
QUE 2011 SEJA O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS ;D

2 comentários:

  1. Adorei a seleção de músicas, Fer! Me deu até uma animada com as músicas mais otimistas. Feliz ano novo pra ti, e que 2011 seja um ano muuito melhor e cheio de coisas boas :))

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo, Fêeeee!
    Que 2011 seja repleto de boas músicas, ótimos seriados e alguns Luís Mauros nas nossas vidas acadêmicas :D
    Beijo!

    ResponderExcluir