sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coming Soon - 10 filmes que prometem em 2011


O ano tá acabando, retrospectivas de todos os tipos pipocam internet afora, planos e listas de afazeres para 2011 então, nem se fala. Então, já que o clima favorece, taí uma meta pra cumprir no ano que vem: assistir mais filmes. E, consequentemente, ir mais ao cinema. 

Já que é assim, é bom saber quais filmes estão para estrear no ano que vem pra a gente começar a se programar, né. E olha, em termos de filmes comerciais, acho que é possível dizer que 2011 tá bem servido, haha. Selecionei, então, 10 filmes que prometem fazer rir, chorar e encantar o público no primeiro semestre do ano que vem. Dá uma olhada:


























E aí, se animou pra ver algum deles? Ou todos eles? haha
Vale lembrar que alguns filmes que eu indiquei nesse outro post Coming Soon também estreiam agora no começo de 2011! :)

Todas as sinopses oficiais são via Cinepop

E eu disse que retrospectivas pipocavam em todo lugar esses dias, né? Pois é, não resisti e tô postando uma também! Haha, mas prometo ser breve. O vídeo abaixo é uma compilação do que houve de importante no cinema este ano, com cenas dos filmes mais legais de 2010. Muito, muito bom!!



Para você que, assim como todo mundo, eu acho, não conseguiu identificar todos os mais de 270 (!) filmes dessa montagem, a lista completa deles é essa aqui ;)

5 comentários:

  1. Oi fernanda,
    adora seu blog, mto divertido e inspirador
    amei o post sobre john hughes
    continue esse ótimo trabalho
    um abraço =)
    Isabela
    p.s.o livro "jane eyre" é da escritora Charlotte Brontë e não da jane austen

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que erro grotesco! pior que eu tenho os livros aqui, é imperdoável!
    haha, mas já arrumei, obrigada por avisar!
    E obrigada pelos elogios, nem consigo dizer como me deixam feliz! sério :)

    ResponderExcluir
  3. Quero ver todos! Adoro ver filmes. Não à toa que o meu blog é sobre cinema. Hehe...Gosto de ver os filmes pra depois dizer se vale à pena ou não. O problema é que eu tenho maior probabilidade de quebrar a cara. rsrsrs...
    =1

    ResponderExcluir
  4. Black Swann, mal posso esperar.
    Só não ganha do combo Johnnt Depp + Keith Richards. Eles podem refilmar sei lá, Ursinhos Carisonhos, que eu vou continuar amando.

    E meu, qual é a do Justin, hein? Tá achando que é o DiCaprio?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiiiiiiiiii que post maaaaassa, fê!
    Você é mtmtmtmt boa com essas dicas. E eu adoro ir ao cinema e às vezes acabo fazendo aquelas bad choices, então vou realmente usar essas dicas!

    ResponderExcluir