sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dica musical: La Roux

Sempre fui meio receosa em relação à bandas e cantores cujo som é definido como um electro-pop, electro-punk, electro-qualquer coisa. Não gosto muito, acho ou chatinho ou aquela coisa meio música ambiente. Mas me surpreendi quando, por acaso, passando pelos canais da tv, parei na MTV e vi La Roux.


La Roux é uma banda inglesa, mas quem sempre aparece nos clipes é a vocalista Elly Jackson. Ela, com essa voz estranhinha, esse look andrógino e moderninho, conseguiu me viciar totalmenteee em suas músicas! Os clipes também são ótimos, e visualmente muito legais de ver, com todas as cores e detalhes.



Além dessas duas músicas de cima, recomendo muito também Quicksand, In For The Kill e Tigerlily :)

2 comentários:

  1. La Roux é estrainho, mas acho tão divertido! Dá vontade de sair dançando. Gosto de ouvir quando estou dirigindo, mas sempre pago uns micos haha!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da primeira, mas adorei a segunda música :) Acho que vou baixar as outras para formar uma opinião mais concreta da banda.

    ResponderExcluir