terça-feira, 14 de dezembro de 2010

I Am a Parisian Lady


Então que eu disse que hoje o post ia ser simplezinho, porque eu tinha que cuidar de coisas importantes (e demoradas) da vida. Mas eis que terminei meus compromissos antes do esperado, e achei um material tão legal…quer dizer, o vício me trouxe de volta ao blog :)

De volta para mostrar essa linda série de fotografias intitulada "I Am a Parisian Lady", cuja ideia é bem simples, diria até simplória: fotografias de mulheres parisienses, em suas residências. Coisa que a gente pode até pensar que já viu por aí (só abrir uma Caras que a gente vê váaarias fotografias de mulheres em suas residências, né ;). Mas a diferença dessas fotos é, sem dúvida, suas modelos.

Se você acredita que a casa de uma pessoa reflete sua personalidade, e vice-versa, está aí um prato cheio de possíveis interpretações psicológicas! Muito legal observar cada tipo de pessoa - de uma senhora sóbria a uma moça que parece se achar a Maria Antonieta do séc XX1 e cada tipo de cômodo fotografado - de um quarto de criança a um ateliê de moda. E pensar que essas pessoas tão diferentes no final, tem algo em comum: viver em uma cidade cosmopolita (e apaixonante) como Paris.








Pra ver as outras incríveis fotos dessa série, só clicar aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário