quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mini homenagem do dia

.
Hoje faz 30 anos que John Lennon morreu. Tenho certeza de que hoje vão pipocar homenagens lindas, por todo lugar. E muita gente vai se emocionar. Eu decidi, então, postar aqui não exatamente uma homenagem, mas certamente algo que me deixou muito sensibilizada.

Recentemente a Apple conseguiu colocar os Beatles no Itunes. E para divulgar esse acontecimento, fizeram vários comerciais de tv LINDOS. Então imagina que você está aqui, assistindo Glee por streaming, e, durante os comerciais, começa a tocar Yesterday com fotos em preto e branco dos Beatles. Emocionei.


Ao todo, são 5 propagandas, com as músicas Yesterday, Let it Be, All You Need Is Love, Here Comes the Sun e um vídeo da primeira viagem dos quatro aos EUA (abaixo):



Além disso, a Apple também produziu um vídeo que mostra os Beatles ao longo dos anos, passando por todos os cds, todos os sucessos, como I Wanna Hold Your Hand, Eleanor Rigby, Yellow Submarine e Get Back. Muito, muito legal.


Então essa foi minha homenagem póstuma a John Lennon (aos Beatles, na verdade, né), com uma ajudinha da Apple. E se eu já estava vendo esses vídeos no repeat há dias, hoje então… ;)

2 comentários:

  1. Nossa,me emocionei.
    Sou beatlemaníaca e adoro sair procurando qualquer material relacionado a eles,mas esses comerciais eu ainda não tinha visto.

    Adorei o post :)

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Realmente, não há quem tome o lugar deles, né?

    Os comerciais são incríveis!


    Beijoo

    ResponderExcluir