quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal no cinema

.
Quando entra o mês de dezembro, começa a enxurrada de filmes de Natal na TV. Seja na Sessão da Tarde, na Tela Quente ou mesmo no Intercine, seempre dá para achar um Meu Papai é Noel ou Um Natal Muito Louco por aí. Não que eu não goste de desses filmes, não é isso. Mas é que depois de taaantos anos, tantos dezembros, a gente meio que já está praticamente decorando as falas e dublando o filme, né.

E aí eu pergunto: por que sempre os mesmos filmes, se tem tanto filme realmente bom com a temática natalina? Para não ser injusta, é bem verdade que os canais à cabo costumam passar filmes menos óbvios nessa época. Mas e os canais abertos, e a Globo que não cansa de passar o Natal do Shrek todo santo ano??

Por isso, resolvi dar aqui a minha sugestão de filmes bons do gênero, pra você que quer mudar de ares esse natal. Sem The Grinch, nem o Herói de Brinquedo, aqui está meu Top 5 de Filmes de Natal:

Assista o trailer de Simplesmente Amor aqui 

Assista o trailer de O Amor Não Tira Férias aqui 

Assista o trailer de Esqueceram de Mim aqui 

Assista o trailer de A Felicidade Não Se Compra aqui (e o filme completo nesse link)

Assista o trailer de Tudo em Família aqui


Todos esses filmes citados são realmente bons, e merecem um tempinho para serem assistidos essa semana, entre uma ida ao shopping e outra, haha. Mas, mesmo assim, se estiver dando uma zapeada na Tv e estiver passando um dos filmes clichês de natal, não deixe de dar uma olhada. Afinal, natal sem Meu Papai é Noel não é natal, né? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário