sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Os piores presentes do mundo

Então é nataal, a festa cristã (calma, não vou declamar Simone aqui no blog, haha), muita confraternização, muita família reunida, muita comida, aaah, que beleza, né!

Não, beleza mesmo seria se a gente parasse de se enganar e realizasse que natal também tem muita coisa pra se lamentar também, haha. Porque né, vai dizer que é suuper legal aquele arroz que alguém inventou de misturar uva passa, aquele tio/pai que sempre vem com piadas no estilo "O meu presente é um cinto. "Cinto" muito!", ou seu cachorro (e todos os outros cachorros do bairro) que não param de latir ao menor sinal de fogos de artifício? Pois é, eu amo natal, é meu feriado preferido do ano, mas devo reconhecer que o lado negro dele tá aí, bem presente.

E falando em presente, taí uma coisa de natal que pode (frequentemente) dar MUITO errado: a troca de presentes. Quem nunca teve que fazer cara de felicidade frente à um presente nada a ver, né? Eu mesma já fiz isso em váarias situações. Afinal, o que mais a gente pode fazer quando ganha um tapete com estampas de insetos (SÉRIO), meias 3/4 bege, acessórios praianos de mau gosto (aka tererês e pulseiras de madeira) e kit de pintura pra quem mal sabe desenhar um homem palito??

Na verdade, além de chorar, até dá pra fazer outra coisa com esses presentes estranhos: tirar fotos e mandar pro Why did you buy me that?, que é um site que publica só os presentes mais freaks que as pessoas coitadas ganham! É, como o próprio site se denomina, "uma coleção dos piores presentes já recebidos". E sabe aquela coisa de "sempre pode piorar"? Então. Esses presentes são a prova viva de que sim, sempre pode piorar. E muito:

 Abajur

 Caixa de lenço de papel com estampa de gato

 Livro de dieta

 Peso para papel 

Mousepad com estampa de gato (ou seja, nada mais fail que estampa de gato!)


Quer dizer, por que as pessoas fazem isso, né gente? E tenho CERTEZA que todos esse presentes vieram precedidos pela frase "É só uma lembrancinha". Fato que as pessoas que receberam a tal "lembrancinha" prefeririam ter sido esquecidas, hahaha.

Mas enfim, vamos pensar positivo, para que todos os presentes recebidos nesse natal sejam bons, úteis, simpáticos. E para que os caras dos fogos de artifício sumam da terra, que os tios arrumem piadas melhores (e inéditas) e para que as uvas passas passem longe do arroz e das outras comidas salgadas! hahaha, Feliz Natal pra todo mundo :D


PS: só pra avisar, eu ODEIO ganhar velas, sabonetes de glicerina, chinelos com miçangas e todas essas coisas "artesanais". Desculpa gente, mas não é porque é feito em casa que tem que ser legal, né? Então, por favor, se alguém aí quiser me dar um presente, muita atenção, hahaha ;)

Um comentário:

  1. ahuahuahaua mousepad com estampa de gato é UÓ
    sabe qual o melhor presente mesmo? um vale no Submarino!!!
    Feliz Natal, Fê!

    www.coisasdemarinafreire.com

    ResponderExcluir