segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Para as difíceis segundas-feiras do ano que vem

.
Como essa é a última segunda feira do ano e eu ainda estou sob o efeito pesado e preguiçoso do Natal, o post de hoje é bem simples, porém eficiente. Vai ser preciso muita motivação e coragem para enfrentar todas as muitas - e indesejadas - segundas-feiras do ano que vem. Esse incentivo pode vir dessas imagens super bem humoradas, que podem servem perfeitamente para os bad days de 2011:






Tudo ideia desse blog aqui (créditos pela descoberta e pelo retweet desse site são da Isa, hehe :)

3 comentários:

  1. Velho, nem me fale em segunda feira de 2011. Provavelmente vou fazer assistente de Medicina e a barra vai ser pesada! vou precisar de MUITA motivação huauahau

    ResponderExcluir
  2. FUI EU QUE RETEITTEI, QUERO MEUS CRÉDITOS AGORA!!!!

    Apesar de ser verdade, não ligo: não é MUITO bom? Hahahaha! Adoreeeeeei!

    Beijos Fê!

    ResponderExcluir
  3. aaah, juroo, eu não lembrava quem eraa! sério, já tirei vários posts de retweets alheios, minha timeline é linda! hahaha, já dei os créditos, Isa ;)

    ResponderExcluir