segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro - O que teve no Red Carpet

Você percebe que não é uma pessoa muito normal quando o relógio marca 20h de um domingo e você para tudo que tá fazendo (ou teria que fazer) pra ligar a tv no canal mais fútil do mundo (o querido E!) e assistir pessoas famosas desfilando por um tapete vermelho usando roupas caríssimas que você provavelmente nunca vai ter a oportunidade de ter. Mas né, quem resisteee a ver (e comentar muuuito) um Red Carpet com o status do Globo de Ouro??

Sim, porque o Globo de Ouro é quase que um pré-Oscar, o que significa que todas as maiores celebridades fazem questão de irem até lá pra gastar um pouco a sola de seus Louboutins. E, como acontece em todo bom evento, parece que algumas tendências fazem sucesso e são usadas por várias atrizes, de formas diferentes.

Separei, então, uma compilação dos melhores (ou nem tanto) looks do Red Carpet do Globo de Ouro, de acordo com as semelhanças entre si. Olha aí:



Me lembro de ter ouvido uma personal stylist comentando durante a transmissão que podíamos esperar vários vestidos nesses tons de vermelho e rosa. E a previsão se confirmou, né. E o melhor: tirando a Claire Danes, achei todos os vestidos um tanto ousados! Adorei Lea Michele (o tipo de vestido que quase todo mundo consideraria um erro) e Sofia Vergara.


Eu acho que, desde que o bege passou de cor-de-burro-quando-foge ao status de "nude", não tem um só red carpet que não tenha seu próprio time de vestidos desse tom. O Globo de Ouro, em particular, teve ótimoos exemplos! Diana Agron tá absolutamente linda (com um cabelo que eu queria usar pra sempre) e Emma Stone, toda trabalhada no minimalismo, também tava incrível.


Adoro quando a galere abusa do brilho nos eventos. Afinal, tirando o Carnaval, onde mais a gente pode usar um vestido todinho brilhante, né? E olha esse da Olivia Wilde, que coisa mais sonho, mais princesa Disney! hahaha, e Anne Hathaway, humilhandoo as mortais aqui? Sem mais, viu.


Mas é claaro que nem tudo é nude e tom pastel num Red Carpet. Tem sempre a galera que senta na manga, né, hahaha. É legal usar cores diferentes - vide os lindos vestidos de Mandy Moore, Juliane Moore e Angelina bleh Jolie. Mas sério, no sapato, usar uma cor só é o mais indicado, viu, Helena Bonham Carter? Heidi Klum também já teve dias melhores :S

Para terminar, é claro que nos red carpets da vida não têm só mulheres, né? Os caras mais gatos de Hollywood também deram uma passadinha por lá…


Para ver a lista completa dos vencedores do Globo de Ouro, só clicar aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário