segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SAG Awards - Os (lindos!) looks do Red Carpet

.
Responda essa: se você, que até gostaria, mas não tem uma vida social muito incrível pra poder ir à SPFW ver o Ashton, está em casa, num domingo à noite, sem muito o que fazer, a melhor opção é:
a) dormir, porque agora você quer fazer a saudável e tá indo ao parque caminhar toda manhã
b)assistir BBB
c) se desdobrar pra assistir o BBB e ler os comentários no twitter
d) ligar a tv às 21h, assistir o Red Carpet do SAG, assistir o SAG, ficar pulando os canais da tv durante os comerciais pra ver o BBB, acompanhar os tweets dos dois eventos, ficar procurando fotos dos looks das celebs, começar a fazer as montagens e, só muuuito depois, ir dormir pra acordar zumbi no outro dia

Se você respondeu D, parabéns, você tem o mesmo nível anormal de vida que eu! Hahaha, esses domingos da Award Season ainda me deixam louca (e com uma tendinite que tá me matandooo!!)

Bom, mas o resultado final disso é o já rotineiro post aqui no Clueless com os melhores looks do Red Carpet. O SAG (Screen Actors Guild, premiação que premia atores, votados pela própria comunidade artística) desse ano teve até um saldo muito bom, gostei bastante de vários vestidos. Dá uma olhada neles:



Eu sempre digo que de vez em quando rola um inconsciente coletivo nas pessoas que fazem com que elas, por exemplo, vão à mesma festa com o mesmo tipo de vestido. Quer exemplo maior que esse, em que 11 entre 10 famosas usaram tomara que caia no SAG? Haha, exagero meu à parte, apesar de estar quase todo mundo no mesmo modelo, achei as escolhas bem acertadas. Natalie Portman não tá uma grávida estilo Heidi Klum, mas já melhorou bem em comparação ao Globo de Ouro e o degradê da Julia Stiles me encantou imensamente. E, por favor, alguém me dá esse McQueen da Mila Kunis pra eu usar, assim, todo dia? *------*


E como nem tudo é tomara-que-caia e lindo nessa vida, o SAG também teve suas exceções. Mas também achei que as moças que não usaram tomara que caia mandaram bem. Lea Michele, sempre linda, dessa vez veio com esse bem sequinho, brilhante e bonito vestido, Amber Riley ahazando nas curvas (nesse vestido super difícil de se mexer, coitada) e Helena Bonham Carter, veja só, veio com um modelo até que super comportado, pros padrões um-sapato-de-cada-cor dela! ;P


Achei que o nível de bom gosto dos looks subiu bem do Globo de Ouro pro SAG, né? Se continuar subindo assim até o Oscar, já tô até imaginando quão histérico, hiperativo e incrível vai ser meu domingo do dia 27/02. Ai, minha tendinite! ;)

Um comentário:

  1. Só o listrado laranja, rosa e preto que não é tomara que caia, heheh.
    Estavam lindos mesmo!

    ResponderExcluir