sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tirinhas online para todos os gostos :)

.
Então tá, você não gosta de ler livros online. Ou não gosta nem de ler textos grandes. Ou não tem tempo pra nenhum dos dois. Ou quer só dar uma espairecida e se distrair um pouco com algo engraçado e rápido. Seja qual for o seu caso, seus problemas acabaram.

É, porque seja você sedentário ou hiperativo, cult ou popularesco, jovem ou velho, tem uma coisa que é meio que amada universalmente: a tirinha, a história em quadrinhos bem curtinha, fofa e engraçada. E serve pra todo mundo porque tem vários personagens legais, que se encaixam em diferentes tipos de humor, para diferentes tipos de pessoa. Não tem como não amar!

E como nem sempre é possível comprar todos os livros com a coletânea de cada personagem ou comprar vários jornais que publicam diferentes tirinhas, nada melhor do que ter todas disponíveis online pra ler quando a gente quiser e quantas a gente quiser, né?

Só pra dar um aperitivo e pra dar o serviço também, claro, veja alguns sites que disponibilizam as melhores tirinhas online:

Mafalda, no Clube da Mafalda




Horácio, no Quadrinhos do Horácio



Garfield, no Tirinhas do Garfield




Calvin & Haroldo, no Depósito do Calvin




Peanuts (ou Snoopy, para quem não consegue chamar de Peanuts, haha), no Tiras Snoopy




E Turma da Mônica, no site oficial




Vou confessar que gastei boa parte do meu dia lendo 7548275428452836 tirinhas. Quer dizer, seus dias tediosos nunca mais serão os mesmos ;)

Um comentário: