quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Você ainda vai falar deles - As promessas da música para 2011 (Parte 2)


Como prometido, a continuação do post sobre os 10 artistas que têm grandes chances de se dar bem na música em 2011:


Para conhecer a música de Cee Lo Green, ouça: Fuck You, It's Ok, Bright Lights, Bigger City


Para conhecer a música de Rox, ouça: My Baby Left Me, I Don't Believe, No Going Back


Para conhecer a música de Jessie J, ouça: Do It Like A Dude, Mamma Knows Best, Rainbow


Para conhecer a música de Ellie Goulding, ouça: Starryed Eye, Under the Sheets, Your Song


Para conhecer a música de Two Door Cinema Club, ouça: Undercover Martyn, I Can Talk, Something Good Can Work


Como eu disse, brincar de vidente é algo que muito me agrada, mas a verdade é que é impossível prever se algum desses artistas vai mesmo ser a grande revelação do ano, ganhar todos os Grammys, VMAs e derivados, se vai ter uma música que vai tocar tanto que vai encher o saco (oi, I Gotta Feeling). O que dá pra saber é que todos aí, dentro de seus estilos, têm suas qualidades, e merecem fazer sucesso.

No mais, eu recomendo todos acima, e torço para que eu tenha acertado as previsões. Pelo menos uma, vai. E já aviso: vou cobrar pela divulgação afetiva daquele que ficar famoso, hein ;)

3 comentários:

  1. Da turma de hoje, também só conheço um. Obviamente, Cee Lo Green. Foi indicação via Twitter de um amigo meu. A música e o clipe de Fuck You são demais.

    ResponderExcluir
  2. Ai Fê, preciso falar: não sei como você faz esses posts! Sério, seu blog é realmente MUITO bom, e eu tenho um super orgulho! Só tem informação legal e a nossa cara! Parabéns, mais uma vez!

    E já vou baixar tudo isso pra deixar de ser velha e me atualizar! hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. haha, vou te falar como eu faço esses posts: me vem uma ideia na cabeça, eu me animo e anoto. depois eu vou pesquisar (muito, muito, o tipo de pesquisa que só alguém muito desempregada tem como fazer) e ver se é viável - geralmente não é, ou pq o post ficaria muito grande, ou pq eu não acho material, enfim. Mas, se é viável, eu quebro a minha cabeça não muito criativa pra pensar num design legal e aí tento arrumar o conteúdo aqui no blog. E às vezes dá certo e eu recebo comentários lindos como esse, haha ;)

    ResponderExcluir