quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Do livro pro cinema - 5 adaptações que veremos em breve

.
Não, esse post não vai falar sobre Harry Potter, Crepúsculo, Sherlock Holmes ou todos aqueles filmes que a gente sabe que são adaptados de livros e tá contando os dias pra estreia. Se você leu o título e imaginou isso, foi mal, não me odeie.

Esse post aqui vai falar sobre os livros que têm suas adaptações pro cinema pra estrear em breve, mas não são os filmes famosos, das franquias já bem repercutidas na mídia. São filmes de livros menos conhecidos, ou estreantes, mas que eu acho que vão empolgar o público tanto quanto seus primos rhycos.

Os escolhidos aí embaixo são 5 dos quais eu acho que serão os mais bem sucedidos e os mais legais também. Vê se você concorda comigo:


 Para ver o trailer de Água para Elefantes, clica aqui



 Para ver mais fotos e curiosidades sobre o filme, clica aqui




E você, qual a adaptação de livro que você mais quer ver no cinema? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário