segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy - O Freak Show do Red Carpet

Engraçado perceber as diferenças entre os Red Carpets. Tem os da Mtv (VMA, MMA), sempre mais descolados, os People Choice e Teen's Choice, sempre com aquele traje "passeio" dominando, os SAG, Globo de Ouro e Oscar, mais phynos e elegantes possível, e tem o Grammy.

Ah, o Grammy. O Grammy é uma mistura de descolado, com passeio, com carnaval e com muito, muuito look sem noção. Tudo bem que tem o povo que leva a sério, que se veste de acordo com o status do negócio. Mas o melhor mesmo é ver o povo da música chutar o pau da barraca, incorporar o Born This Way lifestyle e assumir toda a veia freak que existe dentro deles! haha :)

Dito isso, olha só o que essa galere vestiu pra ir à maior premiação da música:


Seja você piriguete (oi, Kim Kardashian e Snooki) ou phyna, a tendência mesmo foi se inspirar no troféu e usar muito ôro pra ir ao Grammy! E, ao contrário do que geralmente acontece, as moças que apostaram nos tons metálicos foram, pra mim, até que bem vestidas. Pra você ver o nível do negócio…


Não acho que seja o mais apropriado a se fazer, mas teve gente que resolveu usar muito floral, muito babado e muita pena de ganso (?) no red carpet. Fofinho, será? Enquanto isso, outras celebs não ficaram se ligando muito no look, esolheram logo seus pretinhos básicos e foram à luta. Ou no caso da Janelle Monae, foi só colocar um pouco de glitter no uniforme de sempre e já tava pronta.


Ah, enfim, a razão do título desse post. Só digo uma coisa: gente que vai de tênis plataforma, look todo oncinha, look white swan inspired ou fantasia de anjinho pra ir ao Grammy não pode ser normal. Não pode. Por essas e outras que todos amam essa gente ;)


Então, foi isso que deu no Red Carpet do Grammy. Bapho, hein. E o próximo já é o Oscar, daqui a duas semaninhas. Pode começar a contagem regressiva?? 

Um comentário:

  1. Na boa, acho que de todos os red carpets que já vi, esse foi os que as estrelas bateram recorde de mal gosto, (desculpa falar) mas é a pura verdade, poucas foram as que acertaram ou foram menos piores. Não que a Miley tenha se vestido mal, mas eu esperava mais dela.
    Beijos

    ResponderExcluir