segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011 - O Red Carpet dos Red Carpets

TODOS COMEMORA, finalmente chegou o dia do Red Carpet mais querido, mais respeitado, mais comentado e mais esperado do ano!! Não vou enrolar muito na apresentação, porque todo mundo já sabe do que se trata e já passa das 2h da manhã e eu tenho que acordar cedo e amanhã, pra variar, eu vou fazer o zumbi-do-Oscar o dia todo!

Veja então, os looks mais marcantes do Oscar 2011!! :D


Essa é a galera que não teve medo do vestido e o tapete parecerem uma coisa só! E fizeram muito bem, achqie todos os vermelhos desse ano muito acertados! Anne Hathaway desfilou com um vestido que sim, tinha uma sobra de tecido desnecessária, mas ficou deslumbrante nela. Jennifer Lawrence esqueceu de passar aquela chapinha na franja, mas o vestido, super minimalista, ate que tava bem decente. Sandrinha, sua linda, simplesmente amei o look, e Jennifer Hudson, acho que já deu de humilhar as mortais aqui com essa magrezaa! Para, tá ficando chato! hahah



Apesar de esse vestido da Marisa Tomei ter uma cor diferente em video e desse da Amy Adams ser descrito por aí como um papel de bis amassado, eu gosto de ver um drama, uma ousadia nos red carpets. Afinal, se você não pode usar O vestido espalhafatoso no Oscar, vai usar onde, né? Que o dia Hilary Swank, que ahazou com esse vestido que tinha de tudo um pouco: brilho, plumas, degradê e era, surpreendentemente, lindo!



Não, eu não sou daltônica, tô vendo bem que o vestido da Penelope Cruz tá muito mais pra vinho do que roxo, e o da Cate Blanchett é um perfeito lilás. Mas né, tá tudo em casa, gente. A cartela de cores dos roxinhos foi utilizada, nem sempre com sucesso; Natalie Portman estava bem bonita, mais do que eu esperava, mas Scarlett Johansson, o que foi isso, amiga? Já te vi em dias melhores, hein...


Os pretos de sempre dessa vez não são tão lugar-comum assim. Quer dizer, Helena Bonhan Carter mais uma vez não expulson a Belatrix Lestrange de seu corpo, continua fazendo a louca. Mas olha, essa a;i com o vestido com detalhe dourado é a mulher do Mark Ruffalo, e, mesmo meio "anônima", foi muito mais ousada que muita famosa aí. Reese Witherspoon maravilhoosa nesse preto básico e clássico, e com esse penteado que eu já tô saindo pra comprar o aplique pra fazer igual, hahaha. Destaque também pra Camila Alves, mulher de Matthew McConaughey, nesse frente única com toda uma dramaticidade que eu adorei :)




Vem Red Carpet, vai Red Carpet e não, elas nãao largam dos nudes! Mas ó, boas e más surpresas com os nudes do Oscar. Hailee Steinfeld, por exemplo, toda vez que eu olho pra esse look dela, tudo que eu consigo pensar é: por quee, Deus, por que eu não era tãaao fofa e adorável e linda assim nos meus 14 anos? hahah, amei, ela se vestiu muito melhor que muita adulta aí. Tamb;em adoreei Mandy Moore e Halle Berry, primeira vez que eu gosto de um look dela, na verdade. Maas, sempre tem os mas. Michelle Williams nem estava tão mal, mas dava pra ver na tv que ela mal conseguia caminhar com o vestido #fail. E Nicole Kidman, não é por nada não, mas acho que você já pode dar boas vindas à indicação de pior vestida no Fashion Police :S

E não sei se alguém percebeu, tá faltando um look um tanto importante do Oscar…

(clique para ampliar)

…que, de propósito, eu deixei pro final! Mila Kunis, vestindo Elie Saab, foi de longe o meu favorito da noite! Coisa mais linda, mais romântica, mais vou-pedir-pra-costureira-copiar-djá! Minha formatura teoricamente é só ano que vem, mas já estou trabalhando em planos pra poder usar um vestido igual a esse, tô apaixonada *------*


Então, esse foi o Red Carpet mais esperado do anooo! Só eu fico com mini tristeza quando acaba e cai a ficha que tem que esperar mais um ano pra ver tudo isso de novo? hahaha, fazer o quê, né? O jeito é se contentar com os VMA's e afins durante o ano ;P

Pra ver a lista com todos os vencedores do Oscar, clique aqui.
E, só pra constar, acertei 3 das minhas 5 apostas do último post. 3 e meia, vai, não descartei O Discurso do Rei do prêmio de melhor filme. Quer dizer, tô com mais moral que o José Wilker, hahahaha.

2 comentários:

  1. Venho por meio deste comunicar que haverão (?) duas pessoas iguais na formatura de 2012 da turma de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero.

    I-G-U-A-I-S.

    ResponderExcluir
  2. quero informar que irao 3 com o msm look

    ResponderExcluir